Timeline

 
40'

Estatísticas do Jogador

Em campo duas equipas que procuravam dar a volta aos últimos resultados. A partida começou com uma toada de muito equilíbrio, contudo sem que nada o justificasse, a Tanagra rapidamente chegou ao 2-0, aos 6 e 8 minutos, respectivamente por Tiago Martins e André Palhoto. Este resultado condicionou bastante o jogo da Go Factory, ainda que este conjunto tenha reagido bem. Aos 16 minutos veio a recompensa, com Henrique Santos a reduzir para 1-2. De resto, este reforço poderá ser o pivot que este conjunto há muito precisa.

No regresso das equipas dos balneários a partida começou da melhor forma para a Go Factory, com Hugo Roque a assinar o empate, depois de se encontrar sozinho na área. Ainda assim do outro lado estava um jogador muito endiabrado e que foi determinante. André Palhoto, não deixou o empate escrito no marcador por muito tempo, já que logo no minuto seguinte, numa bonita jogada individual, ao seu estilo, assinou o 3-2. A pressão da Go Factory era intensa, com esta equipa à procura do golo, e a criar várias situações de perigo, com a bola a embater no poste em 6 ocasiões ao longo de todo o jogo. Incrível. À passagem do minuto 27 o marcador passa novamente para empate, com um remate cruzado de André Santos, de regresso às boas exibições. Emoção e mais emoção num jogo muito aberto e bem disputado. Mas este era o dia de André Palhoto que em dois minutos, e aproveitando o adiantamento do adversário, apontou mais 2 golos dando algum conforto à sua equipa. André Santos ainda reduziu para a desvantagem mínima, mas André Palhoto no último minuto apontou o seu 5º golo e o 6º da equipas, selando a vitória por 6-4

Grande partida, em que nenhum conjunto merecia perder. André Palhoto, ao apontar 5 golos foi sem dúvida a chave da vitória. Do outro lado, a inteligência de André Lourenço, que continua com os seus cortes impossíveis, e a irreverência de Henrique Santos, foram os destaques da Go Factory. 

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search