Timeline

 
40'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
Nago Ideias 1 38'
Bruno Vidal 1

A Escola Secundária Delfim Santos foi mais uma vez palco de um grande jogo de futsal. Go Factory e Brisa, que tinham empatado na 1ª volta, tinham aqui o tira teimas. A partida começou com um ritmo baixo, com poucas oportunidades de golo. Ainda assim os gr começavam a brilhar e iam mantendo as balizas invioláveis. Contudo e praticamente na primeira verdadeira ocasião, Diogo Henriques, em contra-ataque, abriu o activo para a turma da Brisa. André Lourenço e Bruno Vidal iam remando contra a maré, tentando que os The Cage chegassem ao empate. A partida entrou num regime aberto, bonito e muito bem disputado. Apesar disso, Rui Miguel (The Cage) e Ricardo Santos (Brisa) iam brilhando, explicando assim que a festa do golo só tenha surgido uma vez nos primeiros 20 minutos.

No 2º tempo a Go Factory entrou com sinal mais, mas a Brisa não permitia o empate, em grande parte explicado por mais uma fantástica exibição de Ricardo Santos. De resto começou aqui um duelo entre Ricardo Santos, e o capitão da Go Factory André Lourenço, sempre com vantagem para o guardião da Brisa. A pressão era intensa, mas o empate não chegou. O que chegou foi o 2-0, quando o capitão Paulo Borja recuperou a bola a meio campo, e ao seu estilo, foi até ao fim, com o esférico só a parar quando recebeu o conforto das redes adversárias. A Go Factory nunca desistiu, mas quem selou a vitória, foi Diogo Henriques, que em mais um contra-ataque, fez o 3-0. Antes dos árbitros mandarem as equipas para os balneários, ainda houve tempo para a Go Factory apontar o tento de honra por Nago Ideias.

A Go Factory mandou no jogo, mas a Brisa acabou por ser mais forte, sobretudo devido ao seu temível contra-ataque, e ao guarda-redes Ricardo Santos, que foi um gigante entre os postes. Grande jogo de ambas as equipas, a mostrarem sinais de evolução.   

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search