Timeline

 
40'

Estatísticas do Jogador

Frente a frente os dois extremos do campeonato. A Escala de Lisboa como lhe competia, geriu todo o jogo e fez imperar toda a sua experiência e qualidade. Contudo, no outro lado esteve uma equipa a jogar sempre de cabeça levantada. Apesar da diferença, a Escala de Lisboa desde cedo quis resolver o jogo e não facilitou, prova disso foram os 5 golos apontados nos 6 primeiros minutos. Ao intervalo o placar já registava 8-0. Do outro lado a Cerner tentava sair em contra-ataque, mas sempre que chegava à baliza adversária, Tiago Martins ia resolvendo todas as dificuldades, mantendo a sua baliza inviolável.

No 2º tempo Tiago Martins ia aproveitando para fazer o 5 avançado e em algumas circunstâncias a Cerner recuperava a bola e tentava reduzir. João Laço era o mais inconformado, mas não conseguia reduzir. Mas foi numa dessas circunstâncias que a Cerner chegou ao golo, por André Agostinho ao minuto 35, premiando a atitude e esforço do conjunto azul. Mas do outro lado o marcador também ia funcionando, com todos os jogadores a colocarem o seu nome na lista de marcadores da partida, inclusive o gr Tiago Matias. Com 5 golos de Edson Costa, 4 de Hugo Silva e Edgar Mourato, 3 de Carlos Paulino e o já referenciado golo de Tiago Matias, chegou-se ao resultado final de 17-1.

Partida de sentido único, mas com a Cerner a mostrar muita vontade e a criar algumas oportunidades, frente a um gigante. Independentemente do resultado, muitos parabéns a ambas as formações.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search