Timeline

 
40'

Foi perante uma Tanagra muito desfalcada que a Germano de Sousa defrontou e venceu por 7-5, numa partida equilibrada. A tarefa foi desde cedo complicada, uma vez que logo na primeira oportunidade Miguel Fonseca (Tanagra), abriu o livro, assinando o primeiro golo na partida. Mas do outro lado Tiago silva e David Cosmeli estavam endiabrados e juntos fizeram a reviravolta no placar, logo nos 2 minutos seguintes. Tiago assinou o empate e assistiu Cosmeli para o 2-1. Cosmeli estava de pé quente e desequilibrou as forças nestes primeiros 20 minutos. Primeiro este craque a passe de António Garcias encostou para o 3-1, e ainda antes do intervalo mandou uma bomba do meio da rua para o fundo das redes, estabelecendo o 4-1 que se verificava quando as equipas recolheram para intervalo.

O Tanagra abriu o 2º período a criar perigo, mas quem fez rodar o marcador foi novamente a Germano de Sousa por Nélson Pinto. Com o 5-1 o jogo parecia resolvido, mas puro engano, já que o talento e a velocidade de Miguel Fonseca lançaram a discussão pelo resultado. À passagem do minuto 27, com um remate de longe fez o 2-5. 5 minutos depois após excelente jogada do mesmo jogador, Rúben Jorge na recarga, concluiu para o 3-5. A resposta da Germano de Sousa foi eficaz já que em dois minutos sentenciaram a partida, com golos de Fábio Palma, numa recarga, e depois numa excelente jogada individual de Carlos Marques. A Tanagra ainda reduziu, primeiro novamente por Miguel Fonseca na jogada mais bonita do encontro, e depois por André Palhoto já decorria o minuto 38. Não havia tempo para mais, com a Germano de Sousa a amealhar mais 3 pontos.

Partida muito bem disputada, com a Tanagra a sofrer várias contrariedades durante o jogo, a juntar às ausências para a partida. Ainda assim os elementos presentes, como o já destacado Miguel Fonseca, aproveitaram para brilhar. A Germano de Sousa mostrou ser aquele conjunto com capacidade mas que precisa de ser afinado. Tiago Silva e David Cosmeli foram os destaques deste conjunto.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search