Timeline

 
40'

Estatísticas do Jogador

Jogo entre duas equipas que andam à procura de pontos e a melhorar claramente as suas exibições. A Tanagra, mais experiente e com pergaminhos na Liga Empresarial, surgia aqui como favorita. Mas o jogo teve um melhor início para o conjunto da Cerner. A entrada foi boa e este conjunto adiantou-se no marcador, através de um atraso mal calculado de Pedro Cabral, que acabou por se tornar num autogolo. A reacção da Tanagra foi rápida, mas no outro lado André Agostinho mostrava serviço na baliza da Cerner. A reviravolta chegou mesmo, com os golos de Paulo Gonçalves aos 11 e Pedro Cabral aos 13, colocando justiça no marcador. 2 minutos volvidos, o azar bateu também à porta da Cerner, com um autogolo que fez fechar a 1ª parte em 3-1. Ainda assim até ao intervalo, a Cerner podia ter reduzido, primeiro com um tiro ao poste, depois quando Raul Fernandes isolado não conseguiu finalizar.

Logo no recomeço Paulo Gonçalves fez o 4-1 que praticamente sentenciou a partida. De resto no 2º tempo a Tanagra foi controlando o jogo e o resultado. À passagem do minuto 27, o capitão Nuno Martins, com um tiro do meio da rua ao ângulo, apontou o golo mais bonito do encontro. Pedro Cabral logo depois apontou mais dois golos, levando o score para 7-1.  A Cerner continuou a procurar reduzir, chegando com algum perigo à baliza adversária, mas sem sucesso. Contudo a Tanagra mantinha o jogo controlado e antes do final do jogo Tiago Rodrigues ainda foi a tempo de inscrever o seu nome, na lista dos marcadores da partida.

Vitória indiscutível da Tanagra, ainda que por números um pouco exagerados. Mérito para esta formação, que voltou a mostrar que podia estar mais acima na classificação. Nuno Martins foi o timoneiro da equipa, enquanto do outro lado, o gr André Fernandes e Neuza Silva, foram os mais inconformados.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search