Timeline

 
40'

A equipa da Germano de Sousa tem vindo a subir na classificação, e tinha aqui um teste de ferro, com a Escala de Lisboa pela frente. Mas os homens das análises chumbaram no teste, já que desde cedo o adversário não deu hipóteses. Também a sorte não ajudou, já que logo no 2º minuto sofreram um autogolo. A Escala de Lisboa aproveitou o embalo e aos 10 minutos já vencia por 5-0. A Germano de Sousa tinha neste fase David Cosmeli a seta mais apontada à baliza adversária, mas a bola não chegava lá, e na defesa, a solidez era apenas uma recordação de jogos anteriores. Até ao intervalo a Escala de Lisboa volta a marcar, com um bis de Cláudio Ferreira.

No 2 tempo a toada de jogo manteve-se. A Germano de Sousa chegava com muita dificuldade lá à frente, com Fábio Teixeira a ser o mais inconformado. Quando tal acontecia o gr Tiago Matias, ia mantendo a baliza inviolável. Também nesta 2ª metade, destaque para Bruno Gonçalves, que craque! Assim foi com naturalidade que a marcador foi escalando para 14-0, com destaque para os 4 golos de Bruno Gonçalves, só neste período.

Mais uma vitória fácil para os homens da Escala de Lisboa, num desafio que se avizinhava mais equilibrado. Fruto das últimas exibições, esperava-se mais da Germano de Sousa. A Escala de Lisboa imprimiu também uma velocidade estonteante, com o já referido Bruno Gonçalves e Cláudio Ferreira a acelerarem o jogo de uma forma incrível.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search