Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Lisboa - Jornada 3 Série LIDE Desporto

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Chegámos à terceira jornada, com duas equipas a apurarem-se desde já para a primeira divisão. AXA e Europcar, duas equipas muitos experientes, seguem na frente, com 3 vitórias em 3 jogos.

 

Logo no jogo das 20H, a AXA bateu a equipa da VTXRM, por 3 bolas a 0, impondo a sua experiência. Liderados por Hugo Vale, esta organizada equipa, promete altos voos na competição. No jogo seguinte foi a vez da Europcar somar os 3 pontos, com uma vitória por 2-0. André Cordeiro continua a ser um jogador em foco, numa equipa extremamente entrosada. Por fim no jogo mais desequilibrado da noite, SGS assinou uma exibição memorável e apesar dos minutos inicias equilibrados, o marcador assinalou um 7-0 final. Na próxima semana, chegamos à penúltima jornada, com 4 equipas a disputar um lugar nos 3 primeiros lugares.

Equipa da Semana

SGS - Após uma derrota pesada na última jornada a SGS demonstrou que vinha para apagar a derrota pesada e demonstrar que contam para a luta de acesso à próxima fase. Uma equipa jovem, cheia de garra e com muito potencial.

MVP – Jogador da Semana

André Cordeiro (Europcar) – Que grande jogador tem sido este médio dos quadros da Europcar. Todo o jogo da sua equipa passa pelos seus pés, e logo com muita classe e inteligência. É sem dúvida um dos grandes responsáveis pela campanha positiva da sua equipa. Esta semana não foi exceção.

7 da Semana

GR - Paulo Silva (SGS)

D – Bruno Rodrigues (Europcar)

D – Lucas Vaz (AGEAS)

M – André Cordeiro (Europcar)

M – Miguel Lopes (SGS)

Av – Pedro Lúcio (SGS)

Av – Nuno Carmo (AXA)

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search