Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Lisboa 17/18 - Jornada 13 - 2ª Divisão

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A 13ª Jornada da 2ª Divisão começou a meio gás e nem todos os encontros se realizaram. Na frente, a Vodafone continua a sua caminhada histórica para o título e mantém-se imparável na frente, a SNPVAC-Cervejaria Sem Palavras também não abranda e vai se mantendo no segundo lugar.

Pelas 20h, estava previsto o embate entre a Polícia Judiciária e a Mapfre. O encontro não se realizou e será jogado em data ainda a designar.

Na hora seguinte, AXA e Ageas encontravam-se em campo pela segunda vez. As equipas protagonizaram um grande espetáculo, com muitos golos e também muita emoção. A AXA seria a grande vencedora, triunfando por 6-4, com os dois golos de diferença a surgirem nos últimos dois minutos de jogo.

No último encontro da noite, a Europcar tentava dificultar ao máximo a tarefa da Vodafone, tal como o tinha conseguido na primeira volta. E até o conseguiu, saindo na frente do marcador, e o encontro manteve-se ainda equilibrado até aos 20 min de encontro, altura em que, com o golo de Paulo Alves, a Vodafone disparou no marcador e venceu claramente por 13-2.

Jogador da Semana

Robilson Baldé (AXA) – Desconcertante desde o primeiro momento que entrou em campo. Colocou toda a sua criatividade em prol da equipa e na recuperação do resultado. Marcou um golo, e esteve em quase todas as jogadas de perigo da sua equipa no segundo tempo. Com jogadores assim a AXA está sempre mais perto do triunfo.

Equipa da Semana

Vodafone – Já não há palavras para descrever este conjunto. Esta jornada somou mais um triunfo e soma por encontros ganhos todas as partidas disputadas. Esta semana chegou ao marco dos 100 golos do campeonato e em apenas 10 jogos! Haverá alguma equipa capaz de parar o imparável?! O campeonato aproxima-se do fim e não há mostras de quebra.

7 Ideal da Semana (Provisório)

Gr – Fernando Lima – Vodafone

D – Paulo Alves – Vodafone

D/M – Pedro Januário – AXA

M – Ricardo Ribeiro – Ageas

M – Pedro Bettencourt – Vodafone

M/Av – Vítor Martins – Ageas

Av – Robilson Baldé – AXA

Disciplina

Osvaldo Silva (Vodafone) – 1 jogo de suspensão a cumprir na 14ª jornada.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search