Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Lisboa 17/18 - Jornada 12 - 1ª Divisão

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A luta pelo título e também pela manutenção vai-se mantendo intensa e promete prolongar-se até à última jornada. Com 6 jornadas ainda por disputar, apenas 5 pontos separam o 4º classificado da zona de despromoção. Vesauto, CCD Inatel e Empark parecem ser as equipas mais próximas do título.

Em jogo antecipado da 12ª Jornada, a Plot Design venceu a SGS por 4-2, num encontro nem sempre bem disputado valeu a grande entrega das equipas, que protagonizaram um duelo emotivo até final.

Simocargo e Lactalis protagonizaram um duelo muito interessante, a Simocargo depois de uma fase inicial muito problemática soma já o sexto encontro sem perder e vai se mantendo nos lugares de permanência. A Lactalis, mais confortável na tabela, perdeu pontos importantes na luta pelos lugares cimeiros. As equipas empataram-se a 5 bolas num duelo emocionante.

Pelas 22h jogavam segundo contra terceiro, provavelmente o encontro mais esperado da noite. A Vesauto começou muito forte, passou por algumas dificuldades no segundo tempo, mas no final saiu por cima e a depender só de si para chegar ao primeiro lugar. O Inatel pagou caro o começo de jogo atípico, mas mostrou grande capacidade de resposta. Mesmo com a derrota mantêm-se na luta e são uma força a ter em conta.

No último encontro da noite, um duelo muito importante para Clube PT e RTP, o derrotado ficaria colocado na zona de despromoção. A PT mesmo com muitas baixas, começou por cima do encontro, mas com o tempo, o maior entrosamento da RTP permitiu-lhes chegar a um resultado confortável e vencer o encontro por 5-1. Com este triunfo, a RTP sobe ao 4º lugar e afunda mais o Clube PT.

Equipa da Semana

Vesauto – Devido ao calendário esteve quase um mês sem jogar, mas não se notou falta de ritmo neste encontro. Pelo contrário, entrou em cima do adversário e chegou à vantagem de 3 golos rapidamente. Ainda passou por um período menos bom, mas esteve sempre capacidade de resposta. Venceu o segundo classificado e vai dependendo de si própria para chegar ao primeiro lugar.

Jogador da Semana

Bruno Santos (CCD Inatel) – A cada jornada que passa tem se tornado mais e mais importante na sua equipa, esta semana com 4 golos colocou a sua equipa na luta pelo encontro até final. Infelizmente para ele e para a equipa não foi suficiente para o triunfo, mas mostrou ser um dos maiores talentos da competição.

7 Ideal da Semana

Gr – Nuno Silva – RTP

D – Bruno Reimão – RTP

M – Francisco Geraldes – Plot Design 

M – David Sezões – Vesauto

M – Bruno Santos – CCD Inatel

Av – Gonçalo Catalão – Simocargo

Av – Hugo Oliveira – Lactalis

Disciplina

Nuno Pereira (Vesauto) – 2 jogos de suspensão a cumprir nos quartos-de-final da Taça e 13ª jornada da LE.

Miguel Pereira (CCD Inatel) – 3 jogos de suspensão a cumprir na 14ª, 15ª e 16ª jornadas da LE.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search