Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Lisboa 17/18 - Jornada 12 - 2ª Divisão

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A grande surpresa desta jornada vai para o empate imposto pela AXA à SNPVAC – Cervejaria Sem Palavras, não menos surpreendente foi a vitória da Vodafone sobre a Ferreira Soluções por larga margem, a Vodafone é cada vez mais primeira.

No primeiro encontro da noite, a Europcar entrava decidida em manter o bom momento de forma contra a ADCR Polícia Judiciária que vinha de um mau resultado. A Europcar entrou forte no encontro e dominou toda a primeira parte, chegando ao intervalo a vencer por 5-0. Na segunda parte, a Polícia Judiciária, ainda reagiu, mas a Europcar geriu bem a vantagem e acabou por vencer por 7-3. Pouco depois, SNPVAC – Cervejaria Sem Palavras e AXA protagonizaram o melhor encontro da jornada. A AXA, última classificada esteve por cima por muito tempo durante o jogo, mas a maior experiência da equipa do Sindicato fez com que passassem para a liderança do marcador já perto do fim. Já com menos um jogador por expulsão, e a perder por dois golos, a vitória parecia atribuída, mas uma reação felina levou com que empatassem o encontro a 4 bolas já quando ninguém esperava. Pelas 22h, a Mapfre encontrava a Ageas, duas equipas em momentos de forma distintos. Saiu mais forte a Ageas, muito graças a Rui Vilar que com 4 golos ajudou a sua equipa a criar um resultado confortável e vencer por 6-1. No último encontro da noite, Vodafone e Ferreira Soluções defrontavam-se no duelo mais esperado da noite, 1º vs 3º. A Vodafone entrou a todo o gás e ao intervalo já vencia por 5 bolas sem resposta, a Ferreira Soluções ainda tentou reagir, mas com grande desacerto na finalização e alguma permeabilidade na defesa, o resultado avolumou para os 10-1 finais.

Equipa da Semana

AXA – Que grande encontro da então à data última classificada. Com muito querer e também muito alma foram buscar força quando já ninguém acreditava. Mesmo face a contrariedade de um homem a menos, conseguiram recuperar dois golos ao segundo classificado e somar um ponto precioso na luta pela fuga ao último lugar.

Jogador da Semana

Pedro Bettencourt (Vodafone) – Os grandes jogadores são para aparecer nos grandes jogos, mas este jogador não apareceu simplesmente, ele explodiu! Na primeira parte, com o jogo muito aceso, foi o autor dos 5 golos que ao intervalo precipitavam a vitória da Vodafone. Já na segunda parte, com o jogo mais calmo, marcou mais dois, que colocam este jogador, cada vez mais isolado, na frente dos melhores marcadores do campeonato.

7 Ideal da Semana

Gr – Pedro Costa – Ageas

D – Paulo Alves – Vodafone

D – Hugo Vale – AXA

D – João Seguro – Europcar

M/Av – Pedro Bettencourt – Vodafone

M/Av – Rui Vilar – Ageas

Av – Luís Henriques – SNPVAC – Cervejaria Sem Palavras

Disciplina

Nuno Pais (SNPVAC–Cervejaria Sem Palavras) – 1 jogo de suspensão a cumprir na 11ª Jornada da LE Lisboa 2ª Divisão.  

João Bartolomeu (AXA) – 1 jogo de suspensão a cumprir na 2ª Ronda da Taça Lisboa/Oeiras.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search