Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Lisboa 17/18 - Jornada 11 - 1ª Divisão

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Mais uma grande jornada na 1ª Divisão da Liga Empresarial de Lisboa, a cada jornada que passa as equipas parecem ficar cada vez mais emaranhadas na luta pelo título. O campeonato está de tal modo equilibrado que apenas nove pontos separam o líder do primeiro lugar de descida. 

 No primeiro encontro da noite a Empark não teve dificuldades em derrotar o lanterna vermelha da competição, a SGS. A Empark jogou com a vontade de chegar ao primeiro lugar com todas as forças e venceu por 16-0. Pouco depois, Simocargo e CCD Inatel encontravam-se com o intuito de vencer, mas com objetivos diferentes. As equipas protagonizaram um jogo cheio de emoção e o empate a 3 bolas acabou por ser um mal menor para ambas as equipas. O CCD Inatel mantêm a liderança, mas agora mais apertado pela Empark. Clube PT e Plot Design encontravam-se pelas 22h, numa luta que se advinhava renhida. A Plot começou melhor, chegou a uma vantagem de dois golos, mas uma exibicão sóbria da PT permitiu dar a volta ao resultado já no segundo tempo. Com esta vitória o Clube PT está só a apenas 2 pontos da salvação. No último encontro da noite mais um grande jogo em perspetiva, após o desaire da semana anterior, a RTP mostrou-se de cara lavada e chegou a uma vantagem de dois golos, a Lactalis iria ainda empatar no primeiro tempo. No segundo tempo, mais um golo para cada lado, a fazer com que o encontro terminasse empatado a 3. 

Equipa da semana

Clube PT – O vice-campeão da época transacta vive dias difíceis na luta pela manutenção. Esta semana puxaram dos galões, apresentaram uma grande solidez defensiva, e alcançaram os 3 pontos, fundamentais neste novo objectivo em permanecer na divisão principal da Liga Empresarial de Alfragide.

Jogador da Semana

Pedro Andrade (RTP) – Este atleta voltou a mostrar as suas armas mais temíveis. O pontapé canhão que mora no seu pé esquerdo e o seu jogo de cabeça. Foi assim que apontou 2 tentos no empate diante de um dos colossos da prova, a Lactalis.

7 Ideal da Semana

Gr – Nuno Silva - RTP

D - Hélder Silveira – Clube PT

D - Ibraimo Ceita – Empark

D – Miguel Mendes – Plot Design

M – Rui Ferreira - Simocargo

M – Pedro Andrade – RTP

Av – Bruno Santos – CCD Inatel

Disciplina

Nuno Pereira (Vesauto) – 3 jogos de suspensão a cumprir na 2ª ronda da Taça e na 12º e 13ª jornadas.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search