Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Lisboa 17/18 - Jornada 11 - 2ª Divisão

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Mais uma grande jornada na 2ª Divisão da Liga Empresarial. A grande surpresa da jornada veio pelas mãos da Europcar que conseguir derrotar o terceiro classificado. Quem aproveitou foi a Ferreira Soluções que subiu ao último lugar do pódio.

No primeiro encontro da noite, a INCM entrava em campo super-favorita contra a Europcar que apenas contava com 4 pontos na tabela. No entanto, a Europcar muito motivada e concentrada conseguiu vencer com toda a naturalidade o conjunto contrário por 5-3.

Pouco depois, AXA e Mapfre encontravam-se pela segunda vez após o empate a zeros na primeira volta do campeonato. A Mapfre começou a todo gás, chegando a uma vantagem de 3-0, mas já perto do intervalo, e em apenas 3 min, a AXA empatava a partida. No segundo tempo o jogo foi muito equilibrado, mas a vitória acabaria por surgir no último minuto para a AXA. 5-4 foi o resultado final.

No último encontro da noite, Ferreira Soluções e ADCRPJ, encontravam-se depois do empate a duas bolas na primeira ronda do campeonato. Ambas as equipas queriam o triunfo desta vez. A Ferreira Soluções mostrou-se muito forte desde o começo e ao intervalo já vencia por 3 golos sem resposta. Na segunda parte limitou-se a defender o resultado e venceu confortavelmente por 6-1.

Equipa da Semana

Europcar – Este conjunto protagonizou a surpresa da jornada ao derrotar o terceiro classificado, mas na verdade, a surpresa é apenas para quem não viu o encontro. Organizados desde o primeiro minuto souberam anular os pontos fortes do adversário e atacar nos momentos certos para chegarem ao segundo triunfo na classificação. Espera-se uma segunda volta de grande nível do conjunto verde.

Jogador da Semana

Nélson António (Mapfre) – foi a melhor exibição deste médio no campeonato. Com velocidade e técnica foi desfazendo a defensiva adversária a seu belo prazer, no entanto, a sua exibição não seria suficiente para evitar a derrota. Nélson deu indicações de ser um dos melhores talentos da Liga Empresarial e que a Mapfre tem consigo um grande jogador, nos bons e maus momentos.

7 Ideal da Semana

Gr – Hugo Oliveira – Mapfre

D – Nuno Fonseca – Ferreira Soluções

M – Joel Sousa – Europcar

M – Gabriel Medina – Ferreira Soluções

M – Nélson António – Mapfre

Av – Ganiyu Raheem – Europcar

Av – Robilson Baldé – AXA

Disciplina

Nuno Pais (SNPVAC–Cervejaria Sem Palavras) – 2 jogos de suspensão a cumprir na 11ª e 12ª jornadas da LE Lisboa 2ª Divisão.  

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search