Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Lisboa 17/18 - Jornada 10 - 1ª Divisão

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

No começo da segunda volta da 1ª Divisão as contas ficaram ainda mais baralhadas na luta pelo título, CCD Inatel continua no topo, mas à condição. Ficando à espera que Lactalis e Empark escorreguem nos jogos em atraso. Do lado de baixo da tabela, a Simocargo vai mostrando estar muito confiante e soma já o seu quarto triunfo consecutivo e vai-se mantendo livre da zona de despromoção.

No primeiro encontro da noite, SGS e Clube PT jogavam um duelo de sobrevivência. As duas equipas, em zona de despromoção, precisavam de pontuar de forma a tentar fugir ao rumo actual. Um começo muito forte do Clube PT, três golos nos primeiros 5 min, permitiu gerir o encontro e aumentar a vantagem com relativa naturalidade. O encontro fecharia com o triunfo merecido do Clube PT por 7-1.

Pelas 21h, o encontro mais esperado da noite, Empark e CCD Inatel mais que 3 pontos discutiam um futuro campeão. O Inatel ganhando daria um passo importante na luta pelo título. O encontro começou bem, com dois golos nos primeiros minutos, mas a Empark, com muita alma e motivação deu a volta ao encontro e venceu por 4-2. Num jogo muito bem disputado e cheio de emoção.

Pouco depois, Plot Design vinda de três derrotas consecutivas enfrentava a super-moralizada Simocargo, que com três triunfos seguidos para o campeonato queria continuar a boa senda. A PLot num começo muito forte chegou a uma vantagem de dois golos, primeiro 2-0 e depois 3-1, mas uma ponta final muito forte permitiu à Simocargo chegar ao triunfo já no último minuto do encontro.

Equipa da Semana

Lactalis – Grande encontro deste conjunto. O jogo até não começou da melhor forma, mas com grande atitude e uma troca de bola impressionante esta equipa exibiu-se como uma campeã. Com a vitória desta jornada, ficam a 6 pontos da liderança, mas também com menos dois encontros. O primeiro lugar está a um passo, e esta equipa está bem capacitada para lá chegar.

Jogador da Semana

Rui P. Janota (Simocargo) – Grande classe deste jogador. Muito calmo na hora de decidir, soube gerir os momentos do jogo com distinção. Correu, fez correr e à grande exibição juntou 2 golos que se mostraram importantíssimos no triunfo suado da sua equipa.

7 Ideal Semana

Gr – Rui Enes – Lactalis

D – Carlos Augusto – Simocargo

M – Nuno Antunes – Clube PT

M – Valdo – Empark

M – João Mendes – Plot Design

M – Rui P. Janota – Simocargo

Av –  João Santana – Lactalis

Disciplina

Manuel Mello (Plot Design) – 1 Jogos de suspensão a cumprir na 11ª jornada.

Daniel Filipe (RTP) – 1 Jogo de suspensão a cumprir na 11ª jornada.

Nuno Pereira (Vesauto) – 3 jogos de suspensão a cumprir na 2ª ronda da Taça e na 12º e 13ª jornadas.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search