Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Lisboa 17/18 - Jornada 10 - 2ª Divisão

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A primeira jornada do ano novo coincidiu com o início da segunda volta. Oito equipas entravam em ação determinadas em começar o novo ano a sorrir.

O primeiro encontro da jornada promoveu uma exibição espetacular de Hugo Jacob, que com 5 golos mostrou-se em evidência, do outro lado, Pedro Canto criou muitos desequilíbrios e ajudou a INCM a vencer a AXA pela margem mínima. 6-5 foi o resultado final.

Ageas e Europcar jogavam o segundo encontro em menos de um mês, após o empate da primeira volta. O equilíbrio transpôs-se também para este encontro, com o resultado final a só ficar definido nos últimos minutos da partida. A Ageas mais eficaz que na primeira volta, venceria por 6-4 num jogo extremamente emotivo.

No terceiro encontro da noite, a Ferreira Soluções confirmou o excelente momento de forma em que se encontra e somou o quarto triunfo consecutivo na prova, do outro lado a Mapfre, tentou sempre contrariar o adversário, mas desconcentrações em momentos fulcrais foram determinantes para o resultado final de 4-0.

No último encontro da noite, SNPVAC – Cervejaria Sem Palavras aproveitou o facto da Vodafone descansar esta jornada para chegar ao topo da classificação. Com uma vitória merecida, mas suada conseguiu bater a sempre aguerrida Polícia Judiciária, que lutou, com as suas armas, até final por um resultado positivo.

Equipa da Semana

Ferreira Soluções – Grande exibição desta equipa. Com grande segurança desde a baliza ao avançado, manteve-se sempre coesa ao longo do encontro. Sem deixar o adversário jogar à sua maneira, pressionou e mostrou-se eficaz. A vitória veio com naturalidade, a equipa soma já o seu quarto triunfo consecutivo.

Jogador da Semana

Hugo Jacob (AXA) – O avançado da AXA fez o seu melhor encontro do campeonato até ao momento, mas ainda assim insuficiente para evitar a derrota da sua equipa. Ao marcar todos os golos da sua equipa levou a disputa do encontro até ao último segundo. O ponto alto da noite saiu dos seus pés, num chapéu perfeito, ainda perto da sua área, a enganar o guardião adversário. Está claramente em subida de forma e será importante para a sua equipa nesta segunda metade da época.

7 Ideal da Semana

Gr – Rodrigo Oliveira – SNPVAC – Cervejaria Sem Palavras

D – Renan Tromm – Ferreira Soluções

M – Bruno Almeida – SNPVAC -Cervejaria Sem Palavras

M – Bruno António – INCM

M/Av – Rui Vilar – Ageas

Av – Hugo Jacob – AXA

Av – Luís Pimenta – Ferreira Soluções

Disciplina

Nada a registar.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search