Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Lisboa 17/18 - Jornada 9 - 1ª Divisão

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Chegou ao fim a primeira volta da 1ª Divisão. CCD Inatel ocupa agora o primeiro lugar de forma isolada, no segundo posto surge agora a Vesauto que após a vitória nesta semana tornou-se a primeira equipa a derrotar a poderosa a Empark dentro das quatro linhas.

 No primeiro encontro da noite a Lactalis tinha pela frente o CCD Inatel, um dos líderes do campeonato. Em caso de vitória a Lactalis encurtava distâncias para a frente. O Inatel começou por cima do encontro e cedo chegou a uma vantagem de dois golos. Mas após algum adormecimento da Inatel a Lactalis conseguiu reentrar na partida e com o passar do tempo chegou mesmo à vantagem. O Inatel ainda foi a tempo de virar o jogo e venceria por 4-3. Num jogo em que Tiago Branco e João Santana estiveram em evidência.

Pelas 21h, a Simocargo e o Clube PT mediam forças pela primeira vez, duas equipas com um começo de campeonato semelhante, duas equipas à procura de pontos e de fugir aos lugares de despromoção. A Simocargo após duas vitórias consecutivas estava mais desafogada, mas uma vitória nesta noite poderia criar um fosso ainda maior. O Clube PT começou mais pressionante e com mais oportunidades de golo, mas seria a Simocargo a sair na frente, aos poucos o seu domínio foi se acentuando na partida chegando ao intervalo a vencer por 3-1. Na segunda parte o Clube PT tentando reduzir distâncias abriu mais espaços e foi sofrendo mais golos. A Simocargo venceria por 8-1.

Às 22h, a SGS procurava ainda a primeira vitória no campeonato, a RTP mais folgada na classificação quereria chegar a nova vitória e cimentar a sua posição nos lugares cimeiros. Cedo no encontro a RTP chegou a uma vantagem de 2 golos, a SGS ainda assustou, mas não mais conseguiu igualar o resultado. Num jogo muito aberto, os golos foram surgindo de forma natural, a RTP venceria justamente por 9-4. Num jogo em que Nuno Silva esteve em evidência ao defender duas grandes penalidades.

No último encontro da noite Empark e Vesauto retomavam a rivalidade do ano anterior. As equipas protagonizaram um grande encontro. Muito bem disputado, com grandes golos. Um jogo quente em todos os aspetos. Depois de voltas e reviravoltas no marcador a Vesauto acabaria por vencer o encontro por 4-3. A Vesauto com esta vitória chega ao segundo lugar do campeonato.

Equipa da Semana

CCD Inatel – Mais um excelente encontro do campeão da 2ª Divisão. Pela frente, a Lactalis, que contava apenas com uma derrota e contra os atuais campeões em título. O encontro começou da melhor forma, mas aos poucos a Lactalis foi recuperando, chegando mesmo à liderança do marcador. Só uma resposta fortíssima poderia dar a volta ao encontro. O colectivo superiorizou-se às individualidades e a equipa saiu da jornada com a vitória e o primeiro lugar do campeonato!

Jogador da Semana

Pedro Marcos (Vesauto) – tem a capacidade técnica de um craque, tem a vontade de um vencedor e é o líder do meio-campo da sua equipa. Com os 3 golos nesta jornada foi determinante para a vitória, por ele passa todo o jogo da sua equipa, mais calmo que noutros tempos, mas também mais importante, tem ajudado a Vesauto a trepar na classificação.

7 Ideal da Semana

Gr – Nuno Silva – RTP

D – Ibraimo Ceita – Empark

M – Tiago Branco – CCD Inatel

M – Samuel Costa – CCD Inatel

M – João Santana – Lactalis

M – Pedro Marcos – Vesauto

Av – Gonçalo Catalão – Simocargo

Disciplina

Pedro Marcos (Vesauto) – Um jogo de suspensão a cumprir no próximo desafio.

Ricardo Nogueira(Empark) – Um jogo de suspensão a cumprir no próximo desafio.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search