Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Lisboa 17/18 - Jornada 8 - 2ª Divisão

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A 8ª Jornada da segunda divisão jogou-se a meio gás, devido ao fim-de-semana alargado apenas quatro equipas entraram em campo na data prevista.

No primeiro encontro da noite, a Mapfre vinha a jogo com a ideia de fazer esquecer o seu último encontro e mostrar que é uma equipa capaz de se bater com os melhores. Do outro lado o SNPVAC – Cervejaria Sem Palavras quereria manter a senda vitoriosa e aproveitar para se encostar ao líder Vodafone. A equipa do Sindicato saiu na frente do marcador e manteve essa vantagem curta até ao intervalo. No segundo tempo o jogo foi mais animado, a Mapfre conseguiu criar mais perigo, mas ao mesmo tempo expôs-se mais aos ataques adversários. A vitória acabaria de sorrir de forma natural para o Sindicato por 5 bolas a 2.

No último encontro da noite Ageas e ADCR Polícia Judiciária protagonizaram um jogo cheio de emoção. A Ageas à procura de pontos para fugir aos últimos lugares da classificação, começou o jogo na frente e marcou primeiro. A ADCRPJ disposta a voltar aos triunfos depois da derrota da jornada anterior ainda empatou antes do intervalo. O encontro tornou-se louco, com parada e resposta, perigo a rondar ambas as balizas e o encontro só a ficar decidido no último minuto da partida. A Ageas somaria a segunda vitória ao vencer por 3-2 e chega-se assim aos lugares do meio da tabela.

Equipa da Semana

Ageas – Pela frente tinham um duro oponente! Saíram na frente do marcador, mas deixaram-se empatar e a apenas 15 min do fim da partida já perdiam o encontro. Com nova derrota no horizonte, a equipa superou-se, passou a criar mais lances de golo e tornou-se a equipa mais perigosa em campo. Já perto do final passaram merecidamente para a frente do marcador e confirmaram a segunda vitória no campeonato.

Jogador da Semana

Rui Vilar (Ageas) – Entrou no jogo quando a equipa mais precisou! Com apenas 10 min no relógio, apontou o golo do empate. Pouco depois, estaria azarado e falharia uma grande penalidade, mas não se deixou abater e ainda foi a tempo de se redimir e marcar o golo da vitória. Autor de dois golos que tiveram o condão de virar o jogo foi importantíssimo em novo triunfo da sua equipa.

Equipa da Semana (Provisória)

Gr – Pedro Costa – Ageas

D – Carlos Galo – Ageas

M – Sérgio Trindade – Mapfre

M – Luís Brazão – SNPVAC – Cervejaria Sem Palavras

M – Bruno Almeida – SNPVAC – Cervejaria Sem Palavras

Av- Carlos Cristão – ADCR Polícia Judiciária

Av – Rui Vilar – Ageas

Disciplina

Nada a registar.

 

 

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search