Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Lisboa 17/18 - Jornada 8 - 1ª Divisão

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A uma jornada do fim da primeira volta a 1ª Divisão está ao rubro. É certo que nem todas as equipas estão em pé de igualdade no que toca a jogos disputados, no entanto, neste momento CCD Inatel, Plot Design e Empark estão empatadas no primeiro lugar da classificação.

 No primeiro encontro da noite, a Lactalis queria retomar o caminho das vitórias, enquanto o Clube PT estava apostado em conquistar o primeiro triunfo na competição. A Lactalis começou melhor a partida, chegando mesmo ao intervalo em vantagem. No segundo tempo o encontro continuou equilibrado, o Clube PT chegou mesmo a empatar antes da Lactalis fugir no marcador até ao 4-1. Uma resposta final muito forte do Clube PT ainda permitiu chegar aos 4-3 finais.

No jogo seguinte o CCD Inatel encontrava a SGS ainda a dar os primeiros passos liga atual. O Inatel começou em sobrecarga e em apenas 4 min criava uma vantagem de 4 golos. O Inatel manteve o pé no acelerador até ao fim da primeira parte e chegou ao intervalo com uma vantagem de 5 golos. A segunda parte, com o resultado praticamente definido, foi mais calma, o ritmo baixou e as equipas jogaram um futebol mais atabalhoado, ainda assim, o maior poderio do conjunto negro permitiu criar mais oportunidade e fechar o resultado em 10-3.

Pelas 22h perspetivava-se um encontro digno de registo. A sempre batalhadora RTP enfrentava-se com a totalmente vitoriosa Empark. A RTP entrou forte no encontro e surpreendeu o adversário chegando a uma vantagem de dois golos sem resposta perto do quarto de hora. A Empark não se deixou amedrontar e sem precipitação chegaria ao empate ainda antes do intervalo. Com uma ponta inicial de segundo tempo muito forte a Empark marcaria mais dois golos e colocava a pressão no lado da RTP. A RTP sem receio de atacar, seria recompensada na parte final da partida com dois golos e o consequente empate.

No último encontro da noite a Plot Design via a sua liderança em causa caso perdesse o encontro contra a sempre temível Vesauto. A Vesauto mostrou-se desde os primeiros instantes mais perigosa no encontro e mostrou estar em grande forma. Chegou ao intervalo com uma vantagem de 2-0 e durante o segundo tempo só não finalizou mais vezes por claro desacerto dos seus atacantes. Acabaria por vencer justamente por 3-1 e está agora à beira do pódio.

Equipa da Semana

CCD Inatel – Mais uma demonstração de força desta equipa. Depois do brilharete na 2ª Divisão parece estar lançada para mais uma grande caminhada. Além do excelente resultado desta semana, culminaram a jornada com a chegada à liderança (embora partilhada) da 1ª Divisão. A equipa está de parabéns e com certeza só pensará em juntar mais um título ao seu palmarés.

Jogador da Semana

Tiago Almeida (Lactalis) – Grande encontro de Tiago Almeida. Nada de novo para quem tem acompanhado as exibições recentes deste craque. Cheio de oportunidade e também de qualidade técnica foi responsável por 3 golos. A atacar e a defender emprestou os seus pulmões à equipa e contribuiu de forma extraordinária para a conquista dos 3 pontos.

7 Ideal da Semana

Gr – Tiago Vitorino – Vesauto

D – Luís dias - Vesauto

M – Rogério – Empark

M – Tiago Monteiro – CCD Inatel

M – Marco Pombo – Clube PT

Av – Fernando Ferreira – RTP

Av – Tiago Almeida - Lactalis

Disciplina

Pedro Marcos – 1 jogo de suspensão a cumprir na 7ª Jornada da LE.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2017 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search