Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Lisboa 17/18 - Jornada 7 - 1ª Divisão

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Mais uma semana de grande futebol na Liga Empresarial. Foram realizados quatro encontros e todos eles equilibradíssimos, de realçar que 3 dos 4 vencedores apenas o lograram pela margem mínima.

 No primeiro encontro da noite, a contar para a 7ª Jornada, a Empark encontrava o conjunto que mais trabalho lhe tinha dado no ano anterior, a Plot Design, agora primeira classificada. As duas equipas entraram dispostas a vencer o encontro, mas com o adiar do primeiro golo, as equipas inibiram-se e pareciam mais preocupadas com a coesão defensiva. Apenas um golo surgiria no encontro, Hamilton Branco era o homem do golo e consequentemente o homem do jogo, levando a sua equipa ao quarto triunfo em outros tantos jogos, a Plot Design parece vir a perder o fulgor das jornadas iniciais e soma a sua segunda derrota consecutiva. No segundo encontro da jornada, mais um grande jogo em perspetiva. Clube PT e CCD Inatel encontravam-se pela primeira vez nas provas da Liga Empresarial. Experiência contra Juventude! O encontro foi espetacular, com mudanças na frente do marcador de início ao fim. Os golos não faltaram à festa e na ausência de uma equipa claramente superior o embate acabou por-se empatar. 4-4 foi o resultado de um dos melhores jogos do campeonato. O Clube PT soma assim o seu segundo ponto e atrasa o CCD Inatel na luta pelo primeiro lugar. No último encontro da noite, em jogo antecipado da 10ª Jornada, Vesauto e RTP enfrentavam-se pela segunda vez este ano. A Vesauto quereria vingar a derrota da 1ª Jornada e assim o conseguiu. A RTP, como nos sempre habituou, não deu um lance por perdida, e liderada por Alex Martins vendeu cara a derrota. Pedro Marcos marcaria o golo da vitória já em cima do último minuto, colocando o resultado em 5-4. Com o desaire a RTP foi ultrapassada na classificação pela Vesauto. Em jogo em atraso da jornada, jogou-se a SGS - Simocargo no passado dia 7-12, duas equipas à procura de fugir dos lugares de descida. O jogo mostrou-se interessante logo de inicio com dois auto-golos, um para cada lado, nos primeiros 10 min da partida. A partida foi sempre muito equilibrada, mas o mais acerto na finalização permitiu à Simocargo vencer por 4-2 e somar o seu segundo triunfo consecutivo.

Equipa da Semana

Vesauto – Após o desaire da Jornada anterior que melhor resposta poderiam ter dado?! Lançados desde o primeiro instante para o triunfo, deixando de parte os individualismos, jogaram em conjunto em busca do objetivo coletivo. Juntos foram temíveis e o triunfo foi a cereja no topo do bolo, coroando uma exibição de alto nível.

Jogador da Semana

Alex Martins (RTP) – Parece incrível o que este pequeno jogador faz a cada jogo!!! Sozinho consegue desmantelar uma defesa inteira… e esta Jornada foi o que fez. Com a sua temível rapidez e sentido de oportunidade apurado foi o autor de três golos, aos quais juntou ainda uma assistência. Só faltou a vitória para tornar a Jornada perfeita para Alex Martins, que a cada jogo se torna uma das figuras do campeonato, estando mesmo no topo da lista de melhores marcadores.

7 Ideal da Semana

Gr – Pedro Marques – Clube PT

D – Hugo Rodrigues – Empark

M – Pedro Carvalho – Plot Design

M – Tiago Branco – CCD Inatel

M – Pedro Marcos – Vesauto

Av – Hamilton Branco – Empark

Av – Alex Martins – RTP

Disciplina

Pedro Marcos – 1 jogo de suspensão a cumprir na 7ª Jornada da LE.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search