Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Lisboa 17/18 - Jornada 6 - 2ª Divisão

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O primeiro terço do campeonato já se jogou e de momento parecem ser três os candidatos à subida de divisão. Com apenas 3 pontos a separá-los, Vodafone, SNPVAC e INCM mostram estar no bom caminho para a subida. No extremo oposto, Europcar e AXA ainda estão longe de demonstrar a sua reconhecida qualidade e procuram ainda o seu primeiro triunfo.

 No primeiro encontro da noite a Europcar encontrava a Mapfre, duas equipas ainda à procura de somar pontos na competição. A Mapfre sairia mesmo por cima do encontro graças ao endiabrado João Rodrigues, que com 6 golos foi absolutamente decisivo. A Europcar mostrou muita alma e qualidade durante o encontro e só perto do fim deixou o marcador fugir, 7-4 foi o resultado. Pelas 21h, a Ageas procurava voltar aos triunfos, mas esbarrou na qualidade da equipa adversária. Um jogo nem sempre bem jogado, mas com emoção até ao minuto final. Pedro Canto aos 50, descansou a sua equipa e assegurou a vitória por 4-2. No jogo seguinte, encontraram-se duas equipas algo remodelados no que ao 7 inical diz respeito. As mexidas operadas pela Ferreira Solução mostraram-se determinantes para a vitória. A ausência do guarda-redes habitual na AXA teve o seu peso no resultado final, ainda assim, no segundo tempo, Hugo Vale mostrou-se a bom nível na baliza. 7-1 foi o resultado final, num jogo em que todos os elementos da Ferreira Soluções estiveram no seu melhor. A fechar a jornada, Vodafone e ADCR Polícia Judiciária encontravam-se no jogo da jornada. Primeiro contra terceiro, dois pontos separavam os conjuntos. A Vodafone aproveitou o domínio na componente física para chegar à vitória, a ADCR Polícia Judiciária mostrou-se sempre aguerrida e ainda discutiu o marcador por vários minutos, mas a dupla Celso Veiga/Pedro Bettencourt catapultou a Vodafone à vitória. 5-2 foi o resultado final.

Equipa da Semana

Ferreira Soluções – Depois da tempestade vem a bonança. Após um encontro anterior muito penalizador para a sua equipa, e com tremenda dificuldade no escalonamento de um 7 titular para esta jornada, o resultado não poderia ter sido melhor. A equipa manteve-se ligada à corrente do começo ao fim. O adversário pouco ou nada conseguiu fazer para contrariar o poderio da Ferreira Soluções. Que desde a defesa até ao avançado Luís Pimenta, que mostrou mais uma vez a sua veia goleadora, se mostrou muito superior ao adversário.

Jogador da Semana

João Rodrigues (Mapfre) – o que dizer de um jogador que faz 6 dos 7 golos da sua equipa?! João Rodrigues é um jogador de puro recorte técnico e sozinho tem a capacidade de mudar o rumo de um encontro. É verdade que pode descompensar defensivamente a sua equipa, mas no plano ofensivo compensa e volta a compensar sempre que a sua equipa necessita. Primeiro jogo do ano, primeiros golos e primeira vitória da Mapfre… Craque da Jornada!!

7 Ideal da Semana

Gr – Miguel Ferreira – Ferreira Soluções

D – João Leandro – ADCR Polícia Judiciária

M – Celso Veiga – Vodafone

M – Pedro Bettencourt – Vodafone

M – João Rodrigues – Mapfre

M – Paulo Vieira – INCM

Av – Luís Pimenta – Ferreira Soluções

Disciplina

Nuno Fonseca (Ferreira Soluções) – 1 jogo de suspensão a cumprir na 7ª Jornada da 2ª Divisão.

André Jorge (Mapfre) – 1 jogos de suspensão a cumprir na 3ª Jornada da 2ª Divisão.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search