Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Lisboa 17/18 - Jornada 5 - 2ª Divisão

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Vodafone, SNPVAC – Cervejaria Sem Palavras, INCM e ADCR Polícia Judiciária vencem e estão separados apenas por 3 pontos. As equipas da segunda metade da tabela ao perder deixaram-se cair num fosso de 5 pontos em relação ao quarto classificado.

No primeiro encontro da noite, uma renovada Mapfre enfrentava a INCM que vinha na máxima força. A primeira parte foi de sentido único e a INCM cimentou uma boa vantagem que soube gerir na segunda parte. Acabaria por vencer por 3-2, mas não sem a Mapfre assustar.

Pelas 21h, a ADCR Polícia Judiciaria procurava o seu terceiro triunfo consecutivo sobre a AXA. A AXA procurava contrariar o poderio ofensivo do adversário e chegar ao primeiro triunfo. Após uma primeira parte muito equilibrada, o desequilíbrio deu-se no segundo tempo, com Vítor Abrantes a estar em destaque ao apontar dois golos, três no total e ajudar a sua equipa a vencer por números claros, 6-2.

No terceiro embate da noite o líder Vodafone jogava com a Ageas. Ageas ainda só com um jogo jogado procurava estender a série vitoriosa. Começou mesmo mais mandona na partida, mas aos poucos o poderio adversário foi deixando a sua marca. A Vodafone acabou por vencer por 7-3.

No último encontro da noite a SNPVAC – Cervejaria Sem Palavras e Ferreira Soluções protagonizaram o encontro mais rijo da época. Um jogo também por isso muito disputado, com incerteza até à expulsão de Nuno Fonseca que precipitou a derrota da Ferreira Soluções. O resultado parece indicar um jogo desequilibrado, algo que está longe de ser verdade.

Equipa da Semana

ADCR Polícia Judiciária – Esta jornada mais que uma equipa foram uma família! Em 16 jogadores inscritos 15 estiveram presentes neste último encontro. Jogando ou não jogando todos se mostraram importantes para a vitória alcançada. O maior apoio veio mesmo dos “jogadores de bancada” que galvanizaram a equipa para a melhor exibição da época.

Jogador da Semana

Hugo Oliveira (Mapfre) – Um líder no verdadeiro sentido da palavra!!! Pode não ser o capitão da sua equipa, mas empresta a sua alma à equipa. É verdade que a Mapfre não venceu o seu encontro, mas não foi por falta de vontade. Hugo Oliveira foi o autor de defesas do outro mundo, defesas essas que possibilitaram à sua equipa disputar até final um jogo que ao início poderia parecer desequilibrado. À grande exibição na baliza juntou ainda uma assistência para golo.

7 Ideal da Semana

Gr- Hugo Oliveira – Mapfre

D – Marco Barbini – SNPVAC Cervejaria Sem Palavras

M – Vítor Abrantes – ADCR Polícia Judiciária

M – Paulo Vieira – INCM

M – Bruno Moreno – Ageas

Av – Telmo Pereira – INCM

Av – Kelson Pina – Vodafone

Disciplina

Nuno Fonseca (Ferreira Soluções) – 2 jogos de suspensão a cumprir na 6ª e 7ª Jornada da 2ª Divisão.

André Jorge (Mapfre) – 2 jogos de suspensão a cumprir na 3ª e 6ª Jornada da 2ª Divisão.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search