Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Lisboa 17/18 - Jornada 5 - 1ª Divisão

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Mais uma grande noite de futebol na 1ª Divisão da Liga Empresarial, oito equipas estiveram envolvidas na luta pelos 3 pontos.

Plot Design passa novo teste de fogo e continua invicta na liderança. A RTP com uma vitória folgada prolonga a sua invencibilidade e chega ao segundo posto da classificação. Empark e Vesauto também vencem e colam-se ao terceiro lugar.

No primeiro encontro da noite, a SGS ainda na procura do ritmo ideal de competição foi vencida pela Vesauto, que após um mau começo de campeonato somo agora o seu segundo triunfo. Num jogo em que a SGS teve algumas baixas importantes foi Diogo Filipe (Vesauto) que desequilibrou a partida.

No segundo encontro do dia Empark e Lactalis jogavam apenas o seu segundo encontro do ano. Duas equipas com sortes semelhantes, em que ambas tinham alcançado o triunfo no seu primeiro jogo. A Empark, desfalcada, foi obrigada a utilizar um dos seus guarda-redes habituais como jogador de campo, Paulo Pinto não tremeu com a responsabilidade e fez o primeiro do encontro. A Empark era mais assertiva na posse de bola e rapidamente chegava a uma vantagem de 3 golos. Mas a partida iria mudar a partir desse momento, a Lactalis começou a pressionar mais em cima, e a Empark não consegui sair. A Lactalis cheirava o golo mas seria mesmo a Empark a resolver a partida a um minuto do fim, ainda assim a Lacatalis no derradeiro minuto da partida iria reduzir para os 4-2 finais.

Pelas 22h jogavam duas das equipas que melhores indicações até ao momento. O CCD Inatel com duas vitórias em outros tantos jogos queriam bater o pé aos lideres do campeonato, a Plot Design. Num jogo muito equilibrado as jogadas de perigo no primeiro tempo rondaram mais a baliza de Paulo Santos, que viria mesmo a sofrer dois golos nos primários 25 min. Na segunda parte tivemos uma reação muito forte do Inatel, que ia empurrando o adversário para a sua área e dominando a partida, sem surpresas viria mesmo a reduzir a vantagem da Plot. Mas com grande espirito de sacrifício e alguma sorte à mistura o jogo chegaria mesmo ao fim com o resultado em 2-1.

No último encontro da noite Simocargo e RTP defrontavam-se pela primeira vez. A Simocargo, desfalcada só se apresentava com 7 elementos, já a RTP chegava na máxima força. Após uma primeira parte equilibrada, em que o golo de Alex Martins fazia a diferença, viria o desacerto total da Simocargo. Com muitas dificuldades na hora de atacar a baliza adversária e até mesmo em suster os ataques da RTP o resultado foi se elevando para números exagerados, que culminaram com uma vitória por 11-0.

Equipa da Semana

Plot Design – Nesta jornada tivemos um dos melhores encontros disputados até ao momento. Esta equipa somou mais uma vitória e continua isolada no primeiro lugar. Com grande entrega do primeiro ao último minuto, adotando uma estrutura muito coesa, soube esperar pelos momentos certos para atacar e acima de tudo soube sofrer quando o jogo não lhes era favorável.   

Jogador da Semana

Diogo Filipe (Vesauto) – Grande jogo deste jogador que mostrou estar em grande forma. Uma exibição de luxo. Com dois golos, uma assistência e uma grande penalidade ganha, estando mesmo em destaque em 5 dos 6 golos da sua equipa. Exibição portentosa que permitiu à Vesauto chegar ao seu segundo triunfo.  

7 Ideal da Semana

Gr – Tiago Vitorino – Vesauto

D – Pedro Marques – Plot Design

M – Carlos Pinto – Empark

M – Bruno Santos – CCD Inatel

M – Ricardo Gomes – RTP

M – Diogo Filipe – Vesauto

Av – Alex Martins - RTP

Disciplina

Nada a registar.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search