Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Lisboa 17/18 - Jornada 4 - 1ª Divisão

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Mais uma grande jornada na 1ª Divisão da Liga Empresarial. O campeão em título estreou-se com um triunfo, a RTP manteve a sua imbatibilidade ao travar pela primeira vez a Plot Design e a Vesauto somou a sua primeira vitória na competição.

No primeiro encontro da noite a Simocargo apadrinhava o primeiro jogo do campeão em título, a Empark. A Simocargo determinada em conseguir o seu primeiro triunfo rapidamente chegou à vantagem e iria mesmo a vencer para o intervalo. No entanto, com o passar do tempo, e com algumas oportunidades desperdiçadas, a Simocargo foi perdendo fulgor e a mais experiente Empark deu a volta ao encontro e venceu por 3-2.

Pelas 22h mais um grande jogo em perspetiva. Clube PT ainda à procura da sua melhor forma iria defrontar a Vesauto, ainda sem triunfos, mas com o goleador em estado de graça. A Vesauto, aproveitando a boleia do seu artilheiro chegou rapidamente a uma vantagem de dois golos. O Clube PT respondeu com um golo do outro mundo de Pedro Pereira. Renato Pires voltou a fazer das suas e aumentou a vantagem da Vesauto, mas ao falhar um penalti deu esperança ao Clube PT que ainda reduziu. 3-2 foi o resultado final.

No último encontro da noite, o líder encontrava a sempre difícil RTP. A Plot Design iniciou o encontro a todo o gás e chegou merecidamente a uma vantagem de 3 golos. A RTP, no entanto, com grande alma não se deu por vencida e nunca desistiu do encontro, empurrou a Plot Design para a sua defesa e já no último minuto da partida conquistou um ponto. 3-3 foi o resultado final.

Equipa da Semana

RTP – Mais uma demonstração de grande carácter face à adversidade. O encontro era difícil contra o líder 100% vitorioso e mais, na ausência do habitual guardião titular foram obrigados a recorrer a Pedro Andrade para a baliza e o encontro também não começou bem e rapidamente se viram com uma desvantagem de 3 golos. Num jogo que não lhes estava a correr bem, mas numa grande demonstração de querer, conseguiram superar todos os obstáculos e adversidades no seu caminho e conquistaram o empate.

Jogador da Semana

Ricardo Branco (Empark) – Mais um grande jogo deste jogador, a partir de trás foi o principal dinamizador da reviravolta da sua equipa. Seguro a defender e preciso na saída para o ataque foi o esteio da primeira vitória da Empark na luta pela revalidação do título.

7 Ideal da Semana

Gr – Herlander Sousa – Empark

D – Francisco Geraldes – Plot Design

D – Ricardo Branco – Empark

M – Daniel Filipe – RTP

M – Rui P. Janota – Simocargo

Av – Renato Pires – Vesauto

Av – Vasco Cabrita – Clube PT

Disciplina

Nada a registar.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search