Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Lisboa 17/18 - Jornada 3 - 2ª Divisão

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Ao fim de 3 jornadas as equipas vão definindo as suas aspirações para a 2ªDivisão. Vodafone e INCM são as equipas invictas até ao momento e somam por vitórias os jogos realizados. A fechar o pódio vem o SNPVAC – Cervejaria Sem Palavras com os mesmos pontos, mas com mais um encontro realizado.

No primeiro encontro da noite, SNPVAC – Cervejaria Sem Palavras e AXA lutavam contra os resultados menos positivos da jornada anterior e procuravam chegar à vitória. Cedo no encontro Rui Mendes inaugurou o marcador, mas Diogo Silva empatou pouco depois. A partir do empate o melhor entrosamento da equipa do Sindicato fez a diferença, chegando mesmo ao intervalo a vencer por 3-1.  Na segunda parte, a AXA tentou chegar a um melhor resultado, mas o Sindicato mostrou-se intransponível defensivamente, chegando mesmo a aumentar a vantagem para os 6-1 finais.

Pelas 21h, ADCR Polícia Judiciária e Europcar procuravam ainda a primeira vitória no campeonato. A Europcar entrou mais pressionante no encontro, mas desinspirados na finalização foram para o intervalo a perder por 2-0. No inicio do segundo tempo, rude golpe para a Europcar que se via a perder por 3 golos, mesmo estando por cima do encontro. A ADCRPJ adormeceu o seu jogo, e permitiu que a Europcar reduzisse para a margem mínima. O jogo só seria resolvido perto do fim. Carlos Cristão fixou o resultado em 4-2 já perto do apito final.

No último encontro da noite, jogavam Vodafone e Ferreira Soluções. No ano anterior estas duas equipas formavam em conjunto a Vodafone, este ano protagonizam a maior rivalidade da 2ª Divisão. O encontro foi de loucos, a Vodafone começou mais forte e chegou a uma vantagem de 4-1. A Ferreira Soluções respondeu e deu a volta ao encontro, mas ainda antes do intervalo a Vodafone saltava de novo para a frente do marcador. No segundo tempo a Vodafone aproveitou o maior cansaço coletivo da Ferreira Soluções para vencer o encontro por 10-6. Sem o seu guarda-redes habitual, a Ferreira Soluções recuou Diogo Vicente para a baliza pelo que o resultado poderia ter sido outro, caso se apresentasse a máxima força. Ainda assim excelente vitória para a Vodafone que chega à liderança do campeonato.

Equipa da Semana

SNPVAC – Cervejaria Sem Palavras – O encontro surgia depois de um resultado menos bom. Mas a equipa deu uma resposta digna de um candidato ao título. Enorme consistência defensiva, raramente dando espaço ao adversário, e uma saída determinada para o ataque permitiram a esta equipa chegar de novo às vitórias.

Jogador da Semana

Carlos Cristão (ADCR Polícia Judiciária) – O melhor marcador da edição anterior da 2ªDivisão da LE ainda não tinha aparecido ao seu melhor nível. Após duas jornadas de menos acerto na finalização eis que este retoma as grandes exibições. Iniciou o marcador abrindo as portas da vitória, e quando a equipa estava em dificuldades marcou o golo da tranquilidade. Soube aparecer nos momentos decisivos, e com os seus 3 golos mostrou-se importantíssimo, contribuindo decisivamente para primeira vitória da ADCR Polícia Judiciária no campeonato

7 Ideal da Semana

Gr – Rui Ferreira – ADCR Polícia Judiciária

D – António Fortes – Vodafone

D – Lucas Selvati – Europcar

M – Rui Mendes – SNPVAC – Cervejaria Sem Palavras

M – Pedro Bettencourt – Vodafone

Av – Luís Pimenta – Ferreira Soluções

Av – Carlos Cristão – ADCR Polícia Judiciária

Disciplina

André Jorge (Mapfre) – 4 jogos de suspensão a cumprir até à 6ª Jornada, inclusive, da 2ª Divisão.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search