Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Lisboa 17/18 - Jornada 3 - 1ª Divisão

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A 1ª Divisão da Liga Empresarial segue finalmente a todo gás. Lactalis estreou-se na competição com uma vitória. CCD Inatel e Plot Design são os grandes destaques até ao momento e somam por vitórias todos os jogos realizados.

 No primeiro encontro da noite a SGS jogava a sua primeira partida da época contra os mais rodados Plot Design. A SGS começou a partida na frente, mas uma grande resposta da Plot rapidamente lançou o resultado para uma vantagem difícil de alcançar, a SGS lutou até ao fim, mas acabaria mesmo por perder por 6-3.

No segundo encontro da noite, a Lactalis estreava-se na prova contra a Simocargo que procurava ainda os primeiros pontos da época. O jogo foi muito equilibrado, repleto de emoção e incerteza no resultado até final. A vitória (2-1) acabaria por sorrir à Lactalis que assim se estreia na 1ª Divisão da melhor forma. 

Pelas 22h Vesauto e CCD Inatel disputavam um dos jogos grandes da jornada. O encontro não defraudou as expetativas. Tivemos golos, grandes defesas e acima de tudo indecisão no resultado. Após muita luta a vitória caiu para o CCD Inatel e pela margem mínima, 5-4 foi o resultado.

No último encontro da noite, um clássico da 1ª Divisão. Clube PT e RTP encontravam-se outra vez no grande palco de Alfragide. A RTP esteve sempre mais perto da baliza adversária, mas o Clube PT soube equilibrar a partida. A partida terminaria com uma névoa a pairar no ar, com um lance em que a bola entra na baliza, mas por capricho sai de imediato, o árbitro sem ângulo de visão não consegue verificar o mesmo e não o valida. No entanto, após muito debate, numa grande decisão humana o Clube PT decidiu validar o golo à RTP e assim estabelecer o empate final a duas bolas.

Equipa da Semana

Clube PT – A distinção desta semana não surge pelas qualidades futebolísticas desta equipa, mas sim pela dimensão humana. A ganhar por 2-1, já no último momento da partida, a RTP faz golo, mas a bola caprichosamente ressalta para fora, o árbitro com visão obstruída não perceciona a jogada com clareza e não valida o golo. A validação parte do Clube PT, uma decisão de equipa que lhes custa a vitória, mas que os eleva a outro patamar humano e lhes confere uma conquista moral.

Jogador da Semana

Renato Pires – Jogo absolutamente endiabrado deste avançado. Bem servido pelos seus colegas de equipa conseguiu deixar a sua marca num jogo que lhe vai ficar na memória mesmo face ao resultado. Autor de quatro golos, todos os da sua equipa. Com uma vontade ilimitada, grande intensidade e sem dar nenhum lance por perdido foi a figura central da jornada.

7 Ideal da Semana

Gr – João Martins – Clube PT

D – Luís Rodrigues – RTP

D – João Santos – Simocargo

M – Tiago Branco – CCD Inatel

M – Rúben Fernandes – Lactalis

Av – Renato Pires – Vesauto

Av – Duarte Monteiro – Plot Design

Disciplina

Nada a registar.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search