Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Lisboa 17/18 - Jornada 2 - 2ª Divisão

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Dia de jogo, dia de festa, dia de 2ª Divisão! Completada a 2ª Jornada, com 4 grandes jogos e todas as emoções correspondestes ao espetáculo, o equilíbrio parece ser a nota dominante. 

No primeiro encontro da noite a INCM batizava o primeiro encontro da Europcar na temporada. Num jogo impróprio para cardíacos o grande rei foi o GOLO. Golos de todas as formas e feitios. 15 golos num jogo emocionante, um festival ofensivo das duas equipas. Onde mesmo com muitos golos sofridos os guarda-redes brilharam. Com Ricardo Cabaço e Pedro Canto a alto nível a INCM venceu a Europcar, de um excelente André Cordeiro, por 9-6.

Pouco depois, o completo oposto, Mapfre e AXA anularam-se por completo. Num jogo onde os guarda-redes estiveram em destaque. Principalmente Hugo Oliveira, que com uma mão cheia de boas defesas foi o principal responsável pelo nulo final.

Ferreira Soluções e ADCR Polícia Judiciária protagonizavam o terceiro encontro da noite, duas equipas habilitadas a grandes feitos. O jogo começou da melhor forma para a Ferreira Soluções que cedo começou na frente, mas o empate surgiria logo depois. A Ferreira Soluções esteve mais forte durante o encontro, mas o desacerto na hora da finalização permitiu a uma mais experiente ADCRPJ chegar a um saboroso empate.

Para o último encontro da noite ficou reservado um dos resultados mais surpreendentes. Após uma excelente primeira vitória, o SNPVAC- Cervejaria Sem Palavras parecia lançado para grandes exibições, ideia que não imperou graças à disponibilidade física e sentido coletivo da Vodafone que, assim, conseguiu desmontar o adversário com grande classe, 8-1 foi o resultado final.

Equipa da Semana

Vodafone – Primeiro jogo da época e uma grande surpresa, derrotaram de forma clara uma das equipas que melhor futebol tinha demonstrado até ao momento. Vitória com nota artística elevada alicerçada numa componente física vigorosa.

Jogador da Semana

Ricardo Cabaço (INCM) – Um jogo para relembrar por muito tempo, o craque da INCM foi o autor de 3 golos e várias assistências. A jogar pela linha foi um desequilibrador constante, uma ameaça permanente ao desassossego adversário.

7 Ideal da Semana

Gr – Hugo Oliveira – Mapfre

D – António Fortes – Vodafone

M – Vítor Abrantes – ADCR Polícia Judiciária

M – Ricardo Cabaço – INCM

M – André Cordeiro – Europcar

Av – Pedro Canto – INCM

Av – Wanderson Santos – Ferreira Soluções

Disciplina

André Jorge (Mapfre) – 4 jogos de suspensão a cumprir até à 6ª Jornada, inclusive, da 2ª Divisão.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search