Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Primavera - Meias Finais

Votos do utilizador: 3 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Já cheira a final, os grandes finalistas da Liga Primavera de 2017 são finalmente conhecidos.

Após a eliminação de seis conjuntos apenas quatro equipas entravam com hipóteses de chegar ao jogo mais decisivo. Na primeira final do dia jogavam GD Banco de Portugal e INCM. Duas equipas que já se tinham defrontado aquando da fase de grupos. Dessa feita a vitória caiu para o Banco de Portugal, desta vez a INCM queria o triunfo. Tal como no primeiro jogo cedo a INCM atingiu uma vantagem de dois golos, mas desta vez o conjunto estava mais sólido e não deixou que o resultado virasse em poucos minutos. Ao intervalo o resultado era de 3-2. Após o empate, o caso da noite, André Reis vê o segundo amarelo e deixa a sua equipa a jogar com menos um jogador por largos minutos. A INCM como seria de esperar controlava a partida mas seria mesmo o Banco de Portugal a colocar-se na frente. A INCM não foi a baixo e empataria a partida a quatro bolas, levando-a para o desempate de grandes penalidades. Nos castigos máximos o Banco de Portugal saiu mais forte e venceu por 2-1. Apurando-se para a final.

Na outra meia-final do torneio encontravam-se também duas equipas que já se tinham defrontado anteriormente na competição. Aquando da fase de grupos, a RTP levou de vencida a Lactimonte. O encontro começaria tal e qual como no primeiro encontro, cedo a Lactimonte chegou à vantagem. Mas neste jogo a Lactimonte superiorizou-se e no segundo tempo construiu uma vantagem significativa, quatro eram os golos sem resposta. A RTP não desistia do encontro e iria reduzir. Até final novo golo da Lactimonte a fechar o resultado em 5-1. Após uma fase de grupos aquém das expectativas a Lactimonte apura-se com firmeza para a final da competição.

Equipa da Semana

GD Banco de Portugal – O jogo era de importância máxima, estava em disputa um lugar na final. A equipa estava a sentir dificuldades em sair na frente do marcador, e após a expulsão era de se esperar uma maior dificuldade. Mas contra as expetativas a equipa agrupou-se, juntou as forças necessárias para que o homem a menos não se fizesse notar e estão na final! Grande esforço, recompensado nas grandes penalidades.

Jogador da Semana

Pedro Gonçalves (Lactimonte) – Soube aparecer nos momentos decisivos, foi importantíssimo para três golos da sua equipa, com um golo e duas assistências esteve em destaque. Soube ser o elo perfeito de ligação entre a defesa e o ataque e a sua equipa está na final.

7 da Semana

Gr – José Coelho – GD Banco de Portugal

D – Ricardo Sousa – Lactimonte

M – Pedro Gonçalves – Lactimonte

M – Paulo Vieira – INCM

M – Bruno Ferreira – GD Banco de Portugal

Av – Telmo Pereira – INCM

Av – Marcelo Lourenço (Zura) - Lactimonte

Disciplina

André Dias Reis – 1 jogo de suspensão a cumprir na final.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search