Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Primavera - Quartos-de-Final

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Findada a fase de grupos eis que a fase a eliminar se iniciou.

Das oito equipas iniciais, apenas 5 ainda podem sonhar com o título de campeão de Primavera da Liga Empresarial. O primeiro encontro dos quartos-de-final não se realizou e será adiado ainda para data ainda a designar. Sendo assim SGS e RTP terão mais tempo para preparar o embate. Pelas 21h, a Vesauto, um dos principais candidatos à vitória, defrontava a Lactimonte, 4ª classificada do seu grupo. O favoritismo era claro, a Vesauto ainda só com triunfos merecia claramente o estatuto. A Lactimonte apenas com uma vitória, queria deixar boa imagem. Após um primeiro tempo muito equilibrado, em que se registava um empate a uma bola, a Lactimonte dominou o segundo tempo, e com o desacreditar do adversário logrou vencer a partida por 6-1. A Lactimonte demonstrou que o Torneio apenas agora começou. No segundo encontro da noite, de novo 4º classificado contra o 1º. INCM vs Clube PT. Tendo em vista os resultados da fase de grupos não seria de estranhar o favoritismo dado ao Clube PT. No entanto, desde cedo a INCM demonstrou que o jogo não seria fácil. Embora o Clube PT ainda tenha chegado em vantagem ao segundo tempo, foi a INCM que saiu vitoriosa, após chegar ao empate, o golo da reviravolta surgiria a dois minutos do fim. 3-2 foi o resultado final, num jogo em que Telmo Pereira foi o herói da sua equipa. No terceiro embate da noite, os favoritos à vitória final Banco de Portugal mediam forças com a Vodafone, uma equipa sempre incomoda, que luta sempre até ao fim. Após parte e meia de muito equilibrio o Banco de Portugal chegou a uma vantagem de 4 golos, o vencedor parecia encontrado. Ainda assim, com muita garra, a Vodafone iria reduzir o marcador por duas ocasiões. 5-3 foi o resultado final.

Equipa da Semana

Lactimonte – Pior adversário não poderiam ter tido, face aos resultados da fase de grupos, qualquer prognóstico daria a vitória à Vesauto. Ainda assim, a equipa não se deixou atemorizar e venceu com à vontade,a equipa que melhores indicações tinha dado até ao momento. Mostrou que a fase de grupos apenas serviu para entrosar os jogadores e afinar estratégias para o assalto à final da prova.

Jogador da Semana

Telmo Pereira (INCM) – Terminou a primeira fase como um dos melhores marcadores, e inicou a fase a eliminar com mais 3. Golos importantes que permitiram à sua equipa manter-se em prova e sonhar com uma possível final. Esteve em quase todos os lances de destaque da sua equipa e contribuiu de forma inequívoca para a vitória da sua equipa ao apontar todos os golos do triunfo.

7 da Semana

Gr – Márcio Santos – GD Banco de Portugal

D – Ricardo Sousa – Lactimonte

M – Ricardo Nel – Clube PT

M – António Fortes – Vodafone

M – Zura – Lactimonte

Av – André Reis – GD Banco de Portugal

Av – Telmo Pereira – INCM

 

 

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search