Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Primavera - Jornada 3

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Com o finalizar da 3ª Jornada da Liga Empresarial de Primavera já se conhecem os encontros para os quartos-de-final. Mesmo embora Vesauto e INCM ainda tenham que realizar o seu jogo em atraso.

 No Grupo A, o primeiro encontro da noite opôs SGS e INCM, duas equipas ainda à procura do primeiro triunfo. O vencedor da partida assegurava o terceiro lugar, e sentenciava o adversário ao último lugar. Num jogo muito bem disputado a vitória surgiria para a SGS , 4-2 foi o resultado final, num encontro em que o resultado esteve incerto até bem perto do fim. No outro encontro do Grupo, após saberem o resultado anterior, Vesauto e Banco de Portugal discutiam quem passava em 1º lugar. Ao Banco de Portugal bastava o empate, mas cedo mostraram que queriam vencer, ao se colocarem na frente do marcador no 1º minuto do encontro. A Vesauto respondeu de forma contundente no segundo tempo e viria a confirmar a reviravolta e vitória no encontro por 5-2. Confirmando dessa forma o 1º lugar do Grupo.

No Grupo B, jogavam Clube PT e Lactimonte, duas equipas já com as posições definidas. Clube PT iria passar em 1º e Lactimonte em 4º. Embora em último do Grupo, a Lactimonte não se deixou atemorizar pelo adversário e cedo construiu uma vantagem de dois golos, o Clube PT respondeu, ainda empatou, mas a Lactimonte estava determinada em assegurar a sua 1ª vitória. E assim o fez, 6-2 foi o resultado final. No outro encontro do Grupo, discutia-se o segundo lugar, Vodafone e RTP eram as equipas em disputa, à RTP bastava o empate. Começou melhor a Vodafone que cedo se colocou em vantagem, a RTP a precisar de empatar, confirmou-o ainda antes do intervalo. A Vodafone tentou de todas as maneiras passar para a frente do marcador, mas a RTP muito coesa não o permitiu. 1-1 foi o resultado final.

Equipa da Semana

Vesauto – a 3ª Jornada trouxe-nos um embate entre duas equipas candidatas à vitória final. A Vesauto tinha o seu maior teste ainda antes das eliminatórias e o vitorioso venceria o grupo. A equipa começou tremida, sofreu primeiro, mas soube voltar a entrar no encontro. Uma exibição coesa permitiu levar de vencido um dos adversários mais difíceis presente na competição. Grande exibição, Grande vitória! Cuidado com a Vesauto!

Jogador da Semana

Joel Pinto (Vesauto) – Soube aparecer nos momentos em que a equipa mais precisou dele. Defendeu uma grande penalidade quando a equipa perdia, e marcou outra que deu o empate. Não só decisivo nesses dois momentos, foi também importantíssimo ao defender quase tudo o que o Banco de Portugal lhe atirava. Foi figura central na vitória da Vesauto.

7 da Semana

Gr – Joel Pinto – Vesauto

D – Luís Dias – Vesauto

M – Ricardo Sousa – Lactimonte

M – João Barreiros – RTP

M – Bernardino Tavares – Vodafone

Av – Artur Almeida – INCM

Av – Luís Martins -  SGS

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search