Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Pimavera - Jornada 1

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Rola a bola no Torneio de Primavera da Liga Empresarial. 

São oito as equipas que entram em disputa pelo título de campeão de Primavera. Uma mescla entre equipas da 1ª e 2ª Divisão da Liga Empresarial de Lisboa, uma estreante e o campeão da edição anterior.

No primeiro encontro da noite, a contar para o Grupo A, o campeão em título, Grupo Desportivo Banco de Portugal, media forças com o 4º classificado da recém-terminada 1ª Divisão da LE, SGS. O GD Banco de Portugal esteve quase sempre por cima do encontro, embora a SGS tenha dado excelente réplica e discutido o jogo até final. O GD Banco de Portugal viria a vencer o encontro por 5-4. O outro jogo do grupo será realizado em data ainda a designar.

Pelas 21h entrava em ação o Grupo B, duas equipas provenientes da Liga Empresarial mediam forças, Vodafone 7ª classificada da 2ª Divisão, e Clube PT 2º classificado da 1ª Divisão. O encontro não poderia ter começado da melhor forma para o Clube PT que aos 5 min de jogo já vencia por 4-0. A Vodafone, desfalcada, nada conseguiu fazer para contrariar o adversário e viria a perder por esclarecedores 16-4.

No último encontro da noite, fechando a 1ª Jornada do Grupo B, Lactimonte, o estreante na competição, enfrentava a mais experiente RTP, 6ª classificada da 1ª Divisão da LE. Começou melhor a Lactimonte, ganhando vantagem cedo no marcador e com inúmeras hipóteses de aumentar o marcador. Nuno Silva mantinha a equipa no encontro com excelentes defesas. Na segunda parte, a RTP deu a volta ao texto e venceria o encontro por 4-2. Vitória suada.

Equipa da Semana

GD Banco de Portugal – A tarefa é difícil, as equipas têm grande valia, mas o GD Banco de Portugal pretende defender o título. Entraram forte no encontro, ferozes, mas leais. Ganharam uma rápida vantagem no marcador e o domínio no encontro. O adversário ainda complicou, mas a equipa saiu por cima. Passo importante na luta pela revalidação do título. 

Jogador da Semana

João Trancoso (Clube PT) – Para quem não viu o jogo os 7 golos que marcou já são marca digna de registo, ainda assim desengane-se quem pensa que este jogador só marca golos. É verdade que a sua equipa encontrou algumas facilidades, apanhando um adversário desfalcado, mas ainda assim este craque teve influência direta em 14 dos 16 golos da sua equipa. A marcar ou a assistir João Trancoso foi a vedeta da noite.

7 da Semana

Gr – Nuno Silva – RTP

D – Bruno Ferreira – GD Banco de Portugal

M – Pedro Silveira – RTP

M – Pedro Gonçalves – Lactimonte

M – Rui Lopes – SGS

Av – André Reis – GD Banco de Portugal

Av – João Trancoso – Clube PT

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search