Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Lisboa - Jornada 14 - 1ª Divisão

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Empark é a grande campeã da primeira divisão da Liga Empresarial.

 

Chegou ao fim a época desportiva na LE, 8 equipas bateram-se pela melhor classificação possível, vários craques foram descobertos e amizades foram travadas. Sucesso em toda a linha para esta competição.

No último dia de competição dois jogos se disputaram, no primeiro encontro da noite SGS e Europcar procuravam afastar os resultados menos positivos e terminar a temporada com o triunfo. O jogo foi muito aberto, ambas as equipas poderiam ter chegado à vitória, mas o empate acabaria por se adequar ao futebol praticado pelas duas equipas. 4-4 foi o resultado final. No último encontro da Liga Empresarial, Clube PT procurava tirar desforra da derrota da 1ª volta, já a Plot procurava acabar a época com um triunfo. O jogo foi muito equilibrado no primeiro tempo, embora o Clube PT tomasse as rédeas da partida. Foi a partir do segundo tempo que o desequilíbrio se instalou, o Clube PT fruto do seu à vontade na troca de bola conseguiu chegar a uma vantagem confortável e venceu por 5-2.

Sendo assim a Empark sagrou-se o grande vencedor da competição, Clube PT e Vesauto fecharam o pódio. A SGS em tempos lançada para o segundo lugar, pagou a fava dos últimos resultados e ficou-se pelo 4º lugar. A Plot Design uma equipa de altos e baixos, capaz de surpreender tanto no polo positivo como no negativo ficou-se pelo quinto lugar. A RTP, última em várias jornadas, deu um pontapé na crise e chegou ao 6º lugar com mérito. A Europcar deve o 7º lugar ao azar que teve ao longo da competição, vários jogadores se lesionaram com gravidade e não puderam dar o contributo à sua equipa nas últimas jornadas, precipitando a queda na classificação. Por último quedou-se a AXA, que em 14 jornadas apenas conseguiu duas vitórias.

Equipa da Semana

Clube PT – Exibição coletiva de alto nível. A equipa comporta-se como um todo e não como um conjunto de individualidades. Quando assim é os objetivos ficam mais perto de serem concretizados. O objetivo proposto, objetivo alcançado. Grande exibição dos luxuosos segundos classificados.

Jogador da Semana

Miguel Lopes (SGS) – Miguel Lopes é o motor que qualquer equipa precisa para ligar ataque e defesa. Um box-to-box. Capaz de persentir as necessidades da equipa e tomá-las para si mesmo. Soube defender quando preciso, segurar quando necessário e finalizar quando mais importava. Pura classe.

7 da Semana

Gr – Joel Sousa – Europcar

D – Miguel Désirat – Clube PT

M – Miguel Lopes – SGS

M – Alfredo Pereira – Clube PT

M – Miguel Mendes – Plot Design

Av – Luís Martins – SGS

Av – Duarte M. – Plot Design

Disciplina

Nada a registar.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search