Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Lisboa - Jornada 14 - 2ª Divisão

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

CCD Inatel sagra-se campeão. Vodafone foge ao último lugar.

Chegou ao fim a 2ª Divisão da Liga Empresarial, uma competição que se estendeu de outubro a abril. Meses intensos de futebol, em que todas as equipas trouxeram algo novo à competição. A tarefa das equipas foi árdua, o campeonato foi competitivo e por vezes duro, mas solidificado numa base de espirito de amizade e fair-play entre as equipas.

A edição deste ano sorriu ao CCD Inatel, um justo campeão por tudo o que fez ao longo da época, pena não poder ter sido campeão em campo como merecia. A ACDR Polícia Judiciária que incapacitada por razões laborais não foi capaz de apresentar uma equipa, deu assim, involuntariamente, o título ao seu adversário . No segundo encontro da noite encontravam-se Simocargo e VTXRM, a Simocargo já sem hipóteses de chegar ao título procurava acabar a época com nova vitória. A VTXRM procurava manter o 7º lugar da classificação. A Simocargo entrou mais forte e ao intervalo já vencia por 3 bolas sem resposta, a VTXRM reagiu no segundo tempo, ainda chegou ao empate, mas numa reação forte a Simocargo chegou à vitória. 6-4 foi o resultado final. A VTXRM, com a derrota foi arredada para o último lugar da classificação. A Mapfre teria que vencer para chegar ao 4º lugar, a vitória surgiu mesmo, mas pela falta de comparência da Ageas, que assim termina no 6º lugar. No último encontro da noite, INCM e Vodafone jogavam pela melhor classificação possível. INCM procurava manter o 4º lugar e a Vodafone chegar ao 7º lugar. A vitória sorriu à Vodafone, que numa primeira parte de luxo conseguiu uma vantagem de 4 golos, que soube ser capaz de gerir a vantagem até final da partida. 5 -3 foi o resultado final. A Vodafone fechou assim a competição no 7º lugar, a INCM com a derrota desceu para o 5º lugar.

Equipa da Semana

Vodafone – Última jornada, segunda vitória e que vitória. A equipa entrou mentalizada para a vitória desde o primeiro minuto, dominou por completo o primeiro tempo e criou uma vantagem cómoda. No segundo tempo, com alguma dificuldade em criar perigo, os jogadores uniram-se e defenderam a vantagem, alcançada no 1º tempo, e alcançaram a vitória que lhes permitiram fugir ao último lugar.

Jogador da Semana

Marco Morgado (VTXRM) – A sua equipa acabou no último lugar, mas não foi por falta de qualidade dos seus jogadores. Marco Morgado esteve imparável, a Simocargo não sabia como o parar. Com 4 golos lançou a sua equipa de novo no jogo e deu esperança para uma reviravolta. A equipa não venceu, mas Marco Morgado foi a estrela da jornada.

7 da Semana

Gr – Miguel Ferreira – Vodafone

D – Bernardo Matias – Simocargo

M – Marco Morgado – VTXRM

M – Bruno Pacheco – INCM

M – Rui Janota – Simocargo

M – Gabriel Monteiro – VTXRM

Av – Henrique Gama – Vodafone

Diciplina

Nada a registar.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search