Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Lisboa - Jornada 13 - 1ª Divisão

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Clube PT segura segundo lugar. RTP surpreende. Europcar continua azarada.

A 1ª divisão encontra-se perto do fim, o campeão está perto de ser confirmado mas ainda há muito a disputar. No primeiro encontro da noite, a azarada Europcar viu-se de novo reduzida a 6 elementos, devido a lesão ainda cedo no encontro. A Vesauto aproveitou a vantagem e sem acelerar muito acabou por vencer por 6-2. Num encontro em que a Europcar mostrou ser um osso duro de roer mesmo desfalcada. A Axa não conseguiu comparecer no encontro, dessa forma, conforme os regulamentos, foi atribuída uma vitória por 3-0. Pelas 22h, encontravam-se os dois extremos da classificação, Empark e RTP. A RTP surpreendeu e empatou a Empark, num empate a 4 bolas. A Empark esteve sempre na frente do marcador, mas a RTP com uma atitude fantástica foi capaz de anular uma desvantagem de 3 golos, mostrando que o fosso entre as equipas é apenas pontual e não se reflete dentro do campo. No último encontro da noite, SGS e Clube PT lutavam ainda e sempre pela melhor classificação possível, neste caso o 2º lugar. O jogo foi intenso, com algumas mudanças no marcador, a vitória apenas surgiu no último minuto do encontro. Clube PT puxou dos galões e usou a experiência dos seus jogadores para vencer por 5-4.

Equipa da Semana

RTP – David contra Golias, RTP contra Empark. Um duelo à partida desequilibrado, não jogassem os extremos da classificação. Desengane-se quem não viu o jogo, a RTP está viva e perturbou os primeiros classificados ao ponto de lhes tirar pontos. Apenas a segunda equipa a fazê-lo este ano. Numa exibição personalizada soube ter a coragem e o arrojo de atacar uma desvantagem de 3 golos e chegar ao empate de forma consciente e merecida. 

Jogador da Semana

Rui Lopes (Clube PT) – A luta era pelo segundo lugar, a sua equipa precisava de pelo não perder para manter o lugar. Este médio tinha a vitória na mente e ajudou com três golos ao triunfo. Além de ter marcado o golo inicial foi o responsável pelo golo da vitória no último suspiro da partida, afastando o adversário da corrida pelo segundo lugar.

7 da Semana

GR – Bruno Duarte – SGS

D – José Maria – Empark

M – Rui Lopes – Clube PT

M – Paulo Passos – RTP

M – Diogo Nazaré – Europcar

Av – Renato Pires – Vesauto

Av – Luís Martins – SGS

Disciplina

Bruno Rodrigues(Europcar) – 2 jogos de suspensão a cumprir na 14ª J e jogo seguinte.

Pedro Marcos (Vesauto) – 3 jogos de suspensão a cumprir na 14ª J e os dois jogos seguintes.

Fernando Pio ( Empark) – 1 jogo de suspensão a cumprir na 14ª J.

António Correia (Empark) – suspenso indefinidamente.

João Rodrigues (Empark)  – suspenso indefinidamente.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search