Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Lisboa - Jornada 12 - 1ª Divisão

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Empark vira o jogo de 0-4 para 6-5 e está a um pequeno passo do título. Vesauto ascende ao 3º posto.

Noite de Abril, muito agradável para a prática de futebol, fica de registar o enorme equilíbrio em todos os jogos, com muitos golos à mistura, com 39 tiros certeiros. A jornada ficou marcada pela troca de posições no terceiro lugar, SGS ao empatar com a AXA a 6 bolas, permitiu que a Vesauto que tinha vencido a RTP por 4-3,  ascendesse ao terceiro posto. Nos outros dois jogos, vitórias também difíceis. a Empark venceu a Plot por 6-5. Depois de estar a perder por 4-0, numa fantástica recuperação. O Clube PT também virou o resultado, frente à Europcar terminando com 5-4. A prova entra na rua recta final, com jogos cada vez mais equiilibrados.

Mais uma grande jornada no campo de Alfragide, oito equipas entraram em campo e deram o seu melhor em busca da vitória. No primeiro jogo da noite, AXA e Europcar mediam forças, a vitória sorriu à AXA que venceu por quatro bolas a uma. O jogo ficou marcado pela lesão grave de André Fernandes, ao qual desejamos as rápidas melhoras. A Europcar, devido à lesão foi forçada a jogar ¾ da partida com 6 elementos e bateu-se de forma digna. No segundo jogo da noite, jogavam os dois primeiros classificados, Empark contra a SGS que vinha em subida de forma graças ao seu atacante Luís Martins. A Empark com alguma dificuldade venceu por 4-0. Num jogo em que os jogadores tiveram dificuldades em contrariar o futebol da Empark. Pelas 22h jogavam RTP e Plot Design, num grande jogo de futebol o vencedor só ficou decidido no último minuto da partida, Luís Rodrigues marcou na baliza errada e deu a vitória à Plot Design por 4-3, num jogo cheio de emoção. Para o último jogo da noite ficou guardado o jogo da jornada, Clube PT e Vesauto lutavam por subir na classificação, começou melhor o Clube PT que rapidamente chegou a uma vantagem de 4 golos, a Vesauto liderada por Pedro Marcos conseguiu empatar a 5 bolas, apenas para perder por 6-5 no último minuto da partida. Esforço inglório da equipa amarela.

Equipa da Semana
Vesauto – Ao vencer o jogo frente à RTP, conseguiu alcançar o terceiro lugar da prova. Certamente uma das melhores equipas da prova, e que tinha todas as condições para discutir o 1º lugar. 

Jogador da Semana
Hugo Jacó (AXA) – Apesar do empate verificado na sua equipa, brilhante exibição do dianteiro da AXA, com três golos e duas assistências, a ser decisivo no desfecho final da partida, com enorme peso no resultado final..

7 da Semana
Gr - Joel Pinto – Vesauto
D – Marco Pombo – Clube PT
D – João Mendes – Plot
M/Av – Luís Martins - SGS
M/Av – Alex Martins – RTP
Av – João Paulo Brito - Empark
Av - Nuno Jacó - AXA

Disciplina
Nada a registar

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search