Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Lisboa - Jornada 11 - 1ª Divisão

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

AXA foge ao último lugar. Série negra da RTP continua. Plot Design regressa aos triunfos.

Mais uma grande jornada no campo de Alfragide, oito equipas entraram em campo e deram o seu melhor em busca da vitória. No primeiro jogo da noite, AXA e Europcar mediam forças, a vitória sorriu à AXA que venceu por quatro bolas a uma. O jogo ficou marcado pela lesão grave de André Fernandes, ao qual desejamos as rápidas melhoras. A Europcar, devido à lesão foi forçada a jogar ¾ da partida com 6 elementos e bateu-se de forma digna. No segundo jogo da noite, jogavam os dois primeiros classificados, Empark contra a SGS que vinha em subida de forma graças ao seu atacante Luís Martins. A Empark com alguma dificuldade venceu por 4-0. Num jogo em que os jogadores tiveram dificuldades em contrariar o futebol da Empark. Pelas 22h jogavam RTP e Plot Design, num grande jogo de futebol o vencedor só ficou decidido no último minuto da partida, Luís Rodrigues marcou na baliza errada e deu a vitória à Plot Design por 4-3, num jogo cheio de emoção. Para o último jogo da noite ficou guardado o jogo da jornada, Clube PT e Vesauto lutavam por subir na classificação, começou melhor o Clube PT que rapidamente chegou a uma vantagem de 4 golos, a Vesauto liderada por Pedro Marcos conseguiu empatar a 5 bolas, apenas para perder por 6-5 no último minuto da partida. Esforço inglório da equipa amarela.

Equipa da Semana

Europcar – Não só de resultados positivos, se faz uma equipa vencedora, o cronómetro marcava 12 min, quando André Fernandes num lance dividida prende a perna e se lesiona gravemente no joelho, deixando a sua equipa reduzida a 6 elementos. A equipa não quis desistir do jogo, jogou até final em inferioridade numérica e vendeu muito cara a derrota. Ficou registado o esforço, brio da equipa perante a adversidade.

 Jogador da Semana

Carlos Pinto (Empark) – Quem o vai conhecendo do torneio sabe que não é capaz de jogar mal, sempre rotativo, passe rápido e preciso é um dínamo no meio campo da Empark. Esta jornada juntou 2 golos á sua exibição e se tornou o jogador mais influente em campo.

7 da Semana
GR – Hugo Rodrigues – Empark
D – Pedro Marques – Plot Design
M – Pedro Marcos - Vesauto
M –  Alfredo Pereira – Clube PT
M – Bruno Reimão – RTP
M –  Carlos Pinto – Empark        
Av -  Hugo Jacó – AXA

Disciplina

Nada a registar

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search