Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Lisboa - Jornada 10 - 1ª Divisão

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Empark domina. SGS sobe ao segundo lugar. Vesauto vence de novo. 

 

Mais uma jornada passou e com o fim da competição os lugares na tabela classificativa começam a ficar mais claros. Desta feita, apenas 3 jogos se realizaram, Clube PT e AXA irão disputar o seu jogo ainda em data a definir, curioso que, embora já na 2ª volta, estas equipas ainda não se tenham defrontado, pois também na 1ª volta o seu jogo tinha sido adiado. O primeiro jogo da noite opôs os super-favoritos Empark contra uns renovados Europcar, o resultado não deixa margens para dúvida, sobre o que se passou dentro das quatro linhas, 5-1 favoráveis à Empark, num jogo em que dominaram a bola e o adversário de principio ao fim. Ás 21h, jogaram Vesauto e Plot Design, que protagonizaram um jogo cheio de emoção, com voltas e reviravoltas no marcador, com o golo do desempate apenas a chegar no último minuto do encontro. A Vesauto levou de vencida a Plot Design por 4-3, num jogo em que nenhuma das equipas merecia a derrota. Para o último confronto da noite ficou guardada a maior e melhor exibição individual até à data, SGS e RTP eram as equipas, mas a estrela foi Luís Martins que ao apontar todos os golos da sua equipa foi fulcral para o alcançar da vitória, 8-5 foi o resultado favorável à SGS.

Equipa da Semana

Empark – Todos os jogos até ao fim da divisão vão ser difíceis para os primeiros classificados pelo simples facto de todos os adversários lhes quererem tirar pontos. Este jogo não seria exceção, mas o jogo foi tornado fácil pela excelente exibição coletiva, a que já estamos habituados, por parte da Empark. Com mestria fez correr o adversário, circulando a bola com propósito. Os golos foram surgindo com naturalidade e o adversário não o foi capaz de contrariar.

 Jogador da Semana

Luís Martins (SGS) – O homem esteve completamente imparável, que o digam os defesas da RTP, que ainda devem estar a pensar como foi possível este lhes ter marcado 8 golos, sim! 8 golos!!!! Luís Martins protagonizou a melhor exibição individual do torneio até à data e duvidamos que alguém consiga repetir o feito.

7 da Semana

GR – Joel Pinto – Vesauto

D – Rafael Pio – Empark

M – Pedro Marcos - Vesauto

M –  André Cordeiro – Europcar

M – Alex Martins – RTP

M –  Francisco Duarte – Empark              

Av -  Luís Martins – SGS

Disciplina

Nada a registar

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search