Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Lisboa - Jornada 9 - 1ª Divisão

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Empark mais perto do sucesso. SGS cola-se ao Clube PT. Vesauto volta a vencer.

 

Na passada 2ª feira jogou-se a 9ª Jornada da 1ª Divisão. O confronto Europcar vs RTP não se realizou e será reagendado para data ainda a designar. No primeiro jogo da noite, SGS e Plot Design protagonizaram um encontro cheio de emoção, com várias mudanças no marcador. A SGS acabaria por vencer por 3-2, com dois golos já perto do final. Miguel Lopes foi o homem do jogo. Pelas 21h, Vesauto procurava retomar o caminho das vitórias, e para isso teria que ultrapassar a equipa da AXA, que vinha em crescendo. Ao fim de cinco jogos a vitória caiu mesmo para a Vesauto que venceu por 5-1, Nuno Pereira com dois golos esteve em destaque. No derradeiro jogo do dia, Empark tinha o seu teste de fogo contra o Clube PT, segundo classificado. A Empark passou o teste de forma impressionante, controlou a partida de início ao fim e venceu por 3-1, criando um fosso maior entre si e os seus perseguidores.

Equipa da Semana

Empark – Grande exibição da melhor equipa do campeonato até ao momento. Com uma performance personalizada, mantendo-se fiel ao seu estilo, controlou o jogo mesmo quando estava em desvantagem. Derrotou o 2º classificado e deu um passo importante na luta pelo título.

Jogador da Semana

Miguel Lopes (SGS) – O centro campista jogou e fez jogar, foi uma peça chave na reviravolta efetuada pela sua equipa já nos minutos finais da partida. A defender e a atacar, sempre bem posicionado, soube aparecer nos momentos cruciais, vindo mesmo a marcar por duas vezes.

7 da Semana

GR – Afonso Franco – Plot Design

D – Hugo Rodrigues – Empark

M – Miguel Lopes – SGS

M – Nuno Ramos– Clube PT

M – Luís Martins – SGS

M – Nuno Pereira – Vesauto

Av –Hugo Jacó– AXA

Disciplina

Daniel Filipe (RTP) – 2 jogos de suspensão a cumprir na 10ª e 11ª Jornadas.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search