Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Lisboa - Jornada 8 - 1ª Divisão

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A 2ª volta começou! Clube PT volta às vitórias. Vesauto ainda desencontrado com os triunfos. SGS sobe ao 3º lugar.

 

Após a pausa de Carnaval, o início da segunda volta, o espetáculo voltou a Alfragide. No primeiro jogo da jornada a Europcar causou surpresa pelo resultado, não pela vitória, mas pelos números, 5-2 frente à Plot Design, que continua com a sua inconstância exibicional. Ás 21h, SGS e Vesauto mediam forças, Vesauto procurava regressar às vitórias, SGS subir ao pódio. SGS levou de vencida a Vesauto, que já não vence há 5 jogos, por 4-3, num jogo muito equilibrado. No terceiro jogo da noite, encontravam-se Empark, 1ºclassificado e AXA a lutar por fugir ao último lugar. Sem surpresas o conjunto azul levou de vencida por 4-1, uma AXA, que pelo futebol jogado é capaz de lutar por lugares mais cimeiros. No último jogo da noite Clube PT derrotou a RTP por 5-2, num jogo quase dominado na totalidade pelo conjunto branco. RTP terá de voltar ao nível exibicional das semanas anteriores para voltar aos bons resultados.

Equipa da Semana

SGS – Após o jogo desta semana ficou notória a importância de um coletivo forte. A SGS sem estrelas individuais, conseguiu superiorizar-se coletivamente aos rasgos individuais adversários e assim concretizar o objetivo da vitória, contra um adversário que apesar de difícil, anda longe dos bons resultados.

Jogador da Semana

André Cordeiro (Europcar) – Contra um adversário difícil de superar, a Europcar estava com naturais dificuldades, foi então que apareceu André Cordeiro com 3 golos a resolver a partida. Grande exibição coroada com a vitória da sua equipa.

7 da Semana

GR – Bruno Duarte – SGS

D – Ricardo Branco – Empark

M – Miguel Lopes – SGS

M – Pedro Andrade – RTP

M – João Mendes – Plot Design

M – Pedro Marcos – Vesauto

Av – Nuno Ramos – Clube PT

Disciplina

Daniel Filipe (RTP) – 2 jogos de suspensão a cumprir na 9ª e 10ª Jornadas.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search