Notícias - Futebol 7

LE Fut7 Lisboa - Jornada 3 - Série RealFevr

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Numa jornada decisiva para as contas do apuramento para a 1ª divisão, três equipas tinham ainda possibilidade de conquistar a tão desejada subida ao escalão máximo da liga empresarial.

Em vantagem pontual partiam as equipas da VESAUTO e da RTP sendo que a equipa da ADCRPJ tinha a obrigação de vencer para se apurar. O primeiro jogo colocava frente a frente as equipas da RTP e da ADCRPJ onde a equipa da RTP venceu por 3-1 e fechou as contas do apuramento. No jogo seguinte, a equipa da INATEL levou de vencida a equipa da VESAUTO obtendo assim a sua primeira vitória nesta liga empresarial. Findado este grupo onde reinaram jogos sempre muito equilibrados, temos então a equipa da RTP e da VESAUTO a avançarem para a primeira divisão da Liga Empresarial.

 

Equipa da Semana

Inatel -  Através da conjetura dos resultados das duas primeiras jornadas, a equipa da INATEL já não tinha hipóteses de lutar pelo acesso à 1a divisão. Contudo apresentou se neste jogo totalmente comprometida em busca da primeira vitória, vitória essa que foi alcançada com muito brio e qualidade. A continuar a apresentar a qualidade que demonstraram, com certeza que no futuro será uma equipa que ocupará um lugar na 1a divisão.

Jogador da semana

Pedro Marcos (Vesauto) - Foi sem dúvida o motor da equipa orquestrando quase todas as jogadas e ajudando quer na defesa quer no ataque. Completou ainda a sua exibição com dois golos e tentou por tudo levar a sua equipa a bom porto. Um jogador que tem vindo a crescer ao longo da liga e um dos melhores valores da mesma.

7 da Semana

GR – Rui Campos (Inatel)
D – Abílio Gonçalves (ADCRPJ)
D – Bruno Reimão (RTP)
M – Samuel Costa (Inatel)
M – Pedro Marcos (Vesauto)
Av – Fábio Almeida (Inatel)
Av – Ricardo Abreu (RTP)

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search