Notícias - Futebol 7

Chegou ao fim a Série LIDE Desporto

LE Fut7 Lisboa - Jornada 5 Série LIDE Desporto

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

5ª e última jornada da 1ª fase com apenas uma vaga disponível para quatro equipas, já que a Europcar e a AXA já tinham os dois primeiros lugares reservados.

O 3º posto acabou por ficar para a SGS que com uma vitória arrancada a ferros sobre a VTXRM por 3-2. Pedro Lúcio com dois golos, um deles já nos momentos finais da partida, acabou por ser o herói do jogo. Mas o grande duelo do jogo foi mesmo a decisão do primeiro lugar. Num jogo de loucos, a Axa que precisava de vencer para trocar com o seu adversário, somou mesmo os 3 pontos com o score a registar 6-5, com Hugo Jacob a assinalar um hat-trick. No último jogo da noite, a Ageas confirmou a sua evolução e somou a primeira vitória na prova em mais um jogo extramente equilibrado. Também aqui houve um golo já nos momentos finais que deu a vitória, neste caso à Ageas, Bruno Barbosa foi o autor do 3-2 final. Assistimos assim a mais três fantásticas partidas, cheias de fair-play e equilíbrio, sendo que em todas elas a vitória foi pela margem mínima. O espetáculo continua na 2ª fase.

Equipa da Semana

AXA – É das equipas mais experientes na prova. Com apenas dois pontos perdidos em 15 possíveis, sagraram-se campeões, ao baterem o anterior líder Europcar por 6-5. Conseguem acelerar o jogo quando querer, e chegam mesmo e entregar o domínio do jogo ao adversário, mas dominando o mais importante, o marcador. Vamos ver como se comportam na 2ª fase, onde a exigência aumentar.

MVP - Jogador da Semana

Bruno Duarte (SGS) – Grande exibição deste gr, com uma agilidade e presença incrível. A SGS passou por muito maus momentos, mas Bruno foi uma autêntica muralha da china, evitando muitos golos, permitindo que o seu colega Pedro Lúcio marcasse o golo da vitória nos momentos finais,

7 da Semana

Gr – Bruno Duarte – SGS
D – Hélio Caetano – VTXRM
D – Fábio Pina – AXA
M – Hugo Cachaço – Europcar
M – Pedro Marques – INCM
M – Pedro Lúcio – SGS
Av – Bruno Barbosa- Ageas

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search