LE Fut7 Porto 17/18 - Jornada 4

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Esta semana jogou-se a 4ª Jornada da LE Porto! Destaque para a Turnleft que conquistou os primeiros três pontos no campeonato.

 

A 4ª Jornada abriu num ritmo de cruzeiro! A formação orientada por Bruno Batista (Ginasio SPA Kandal), só consolidou a vitória no segundo tempo diante da Celfocus, com dois golos de Telmo Castro. (0-4)  

Por seu turno, a Turnleft conquistou a sua primeira vitória no campeonato frente a Jony Wilson. Destaque para a grande exibição de Cristiano Alves que assinou três golos. (8-3)  

O último jogo da 4ª Jornada da LE Porto, ditou o regresso as vitórias da Orange Toldos diante da Groupe PSA. Diego Garcia foi o grande maestro do jogo ao apontar um hat-trick na vitoria por (10-0). 

Na próxima jornada teremos a 5ª e ultima jornada da primeira volta! Perspetivam-se grande duelos, desde já boa sorte a toda as equipas.  

Equipa da Semana

Turnleft – Grande exibição da Turnleft! Num jogo que correu quase na perfeição, a equipa do Turnleft esteve imparável, mostrando-se superior ao adversário em todos os momentos do encontro. Aliando a pontaria afinada à união e solidariedade entre os jogadores, a equipa de Henrique Coelho conseguiu apontar 8 golos, sendo uma exibição que deve servir de referência aos próximos embates.

Jogador da Semana

Diego Garcia (Orange Tolgos) Numa equipa recheada de qualidade, Diego Garcia foi a perola que mais brilhou nesta jornada! O jovem prodígio da equipa Orange Toldos que deve estar de malas e bagagens feitas para outros campeonatos voltou a mostrar toda a sua qualidade em campo. O filho do Argentino Osvaldo Garcia apontou três golos neste encontro sendo uma peça vital para o triunfo da sua equipa referente a 4ª jornada.  

7 ideal da Semana

Carlos Nazaré GR (Orange Toldos)

Marcelo Pereira (Jony Wilson)

Telmo Castro (Ginásio SPA Kandal)

Cristiano Alves (Turnelft)

Diego Garcia (Orange Toldos)

Gaspar Monteiro (Orange Toldos)

Tiago Teixeira (Ginásio SPA Kandal)

Disciplina

Nada a registar

 

 

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search