LE Fut7 Oeiras 17/18 - Jornada 5

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

5ª Jornada da Liga Empresarial em Oeiras, com três jogos menos equilibrados que o esperado. Por agora, a Lusodente deu um passo importanta na luta pelo título. TVI e EPAL fecham o pódio.

No grande jogo da ronda a Lusodente venceu a EPAL por esclarecedores 6-1, isolando-se no topo da classificação. Waleson Dias esteve imparável e ajudou a desmantelar a defesa menos batida até à data do jogo. Em jogo antecipado desta jornada, a TVI tinha vencido a Alfabase também por um resultado semelhante (6-2), num encontro em que a maior maturidade da TVI fez a diferença. No último encontro da jornada, a Publirep, conseguiu um resultado expressivo por 10-3 diante a Sintraneves e chegou aos 6 pontos na classificação pressionando TVI e EPAL no pódio.

Equipa da Semana

Lusodente – Grande vitória da Lusodente, a puxar dos “galões” de grande candidata à conquista da Liga e a vencer categoricamente um adversário direto – a EPAL – por um esclarecedor 6-1. Numa exibição imaculada, sem dar hipóteses ao seu adversário direto, que cometeu muitos erros defensivos ao longo do jogo.

Jogador da Semana

Waleson Dias (LUSODENTE) – Que exibição do jogador da Lusodente, grande jogo no ataque com um ‘póquer’ no jogo, a ser letal na hora de finalizar, enorme também a defender, sempre que necessário, por isso prémio mais que justo para esta exibição de luxo.

7 Ideal da Semana

GR – Jorge Pires - Lusodente

Def – Nuno Pequeno – Lusodente

Def/Med – Pedro Castro - Publirep

Med- Tiago Pereira - Sintraneves

Med/AV – Edi Monteiro – TVI

Av – Waleson Dias – Lusodente

Av – Ivo Gonçalves – Publirep

Disciplina

Nada a registar.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search