LE Fut7 Oeiras 17/18 - Jornada 3

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A 3ª jornada da Liga Empresarial de Oeiras apadrinhou a estreia da TVI e logo com uma vitória. Lusodente venceu e é o grande vencedor da jornada, é agora primeiro com 3 pontos de vantagem.

Na noite de segunda-feira, foram seis as equipas a entrarem em prova. A Lusodente continua forte e decidida na liderança, e com mais uma vitória, diante da Alfabase, permance na liderança com 7 pontos. O segundo classificado é agora a EPAL que com uns expressivos 5-0 não teve dificuldades em derrotar a Sintraneves, que ainda vai batalhando por encontrar o seu melhor 7. Realce também para a estreia da TVI na prova, que após a eliminação da Taça se mostrou a muito bom nível ao ser a primeira equipa a derrotar a Grafisol por 4-3, num jogo marcado pelas reviravoltas no marcador.

Equipa da Semana

TVI – Chegar, jogar e vencer... a estreia da TVI na prova não poderia ser melhor, com uma estreia muito promissora, venceu a partida num jogo muito difícil com alterações constantes no marcador, diante da Grafisol, conseguindo assim os primeiros três pontos.

Jogador da Semana

António Fatela (EPAL) – Numa equipa recheada de estrelas, esta é uma das mais cintilantes. Rapidez, técnica e inteligência fazem com que Santos seja um jogador com grande influência na manobra do conjunto da EPAL, tendo sido decisivo na vitória sobre a Sintraneves.

7 da Semana

GR – Bruno Rodrigues – TVI

D – Paulo Ferreira – Alfabase

M – João Freire – Grafisol

M – Nuno Ribeiro – Epal

M – Antóio Fatela – Epal

M/Av – Valter Santos – Alfabase

Av – Waleson Dias – Lusodente

Disciplina

Nada a registar.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search