LE Fut7 Oeiras 17/18 - Jornada 2

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

2ª Jornada da Liga Empresarial em Oeiras, com dois jogos disputados, a Lusodente chega agora à liderança da prova.

 A Lusodente, no primeiro jogo da noite, venceu com alguma naturalidade a Sintraneves por 11-1, num jogo em que se mostrou superior em quase todo o encontro. A Lusodente após o triunfo, aproveito o facto da AlfaBase não jogar para assumir o primeiro lugar do campeonato.

No outro jogo da noite, grande partida entre a EPAL e Grafisol. As equipas proporcionaram um espetáculo de enorme qualidade. Dois golos para cada lado e enorme emoção durante todo o jogo. A incerteza no resultado durou até final da partida.  

Equipa da Semana

Lusodente – O destaque vai inteirinho para esta equipa, não só pelo resultado expressivo por 11-1, mas também por se isolar no topo da classificação, com quatro pontos, fechando o ano de 2017 em primeiro lugar da competição.

Jogador da Semana

Ivo (EPAL) – O verdadeiro destaque desta ronda, pois foi ele que mexeu com o jogo, quando a sua equipa estava a perder por 1-0, fez o empate e ainda está no lance que originou o segundo golo. Infelizmente para a sua equipa ainda sofreu um golo e por isso não almejou os três pontos.

7 da Semana

GR – Jorge Pires – Lusodente

D – Gabriel Medina – Lusodente

M – Ricardo Aguiar – Lusodente

D– M. Dias – EPAL

M – Ivo – EPAL

Av – Luis Pimenta - Lusodente

Av –  Euclides Sanches – Grafisol

Disciplina

Nada a registar.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search