Notícias - Futebol 7

LE Futsal Lisboa - Jornada 11

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A 11ª Jornada terminou e com apenas 3 jornadas para o fim da Liga Empresarial a Escala de Lisboa sagrou-se campeã!! Muito graças à Germano de Sousa que ao derrotar os The Cage possibilitou a festa ao melhor conjunto da prova.

No primeiro encontro da jornada, a Brisa marcou cedo e obrigou a Go Factory a correr atrás do prejuízo. Uma grande exibição de Ricardo Santos, guarda-redes da Brisa ia mantendo a Brisa na frente do marcador. Com o passar dos minutos a Go Factory arriscou e a Brisa aproveitou para fugir no marcador (3-0). A Go Factory com muita insistência lá conseguiu quebrar a oposição do guardião adversário a 2 minuto do fim, fixando o resultado final.

A Tanagra, com uma série de lesões, viu-se obrigada a não comparecer a jogo. Oferecendo assim os 3 pontos à Escala de Lisboa, e a possibilidade de festejar o título já nesta jornada.

Como dito anteriormente, no último encontro da jornada a Germano de Sousa infligiu a primeira derrota aos The Cage (fora os jogos com a Escala de Lisboa). O jogo mostrou-se muito equilibrado, e com os nervos à flor da pele. Após uma primeira parte muito presa, a excelente capacidade de finalização dos The Cage permitiu-lhes chegar a vencer ao intervalo (2-0).  Já no segundo tempo os golos apareceram em cascata e em maioria para a Germano de Sousa, que venceu por 5-4. Grande encontro de futsal.

Equipa da Semana

Germano de Sousa – Quando a equipa de arbitragem mandou os jogadores para intervalo, este conjunto perdia por 2-0, frente à 2ª classificada, os The Cage. Na etapa complementar, os atletas da Germano de Sousa, puxaram de todas as suas forças, e graças à união, vontade e talento existente neste plantel, deram a volta ao placar e venceram por 5-4. Temos equipa!

Jogador da Semana

Ricardo Santos (Brisa) – Incrível. É esta a melhor palavra para descrever mais uma fantástica exibição deste homem-aranha na baliza da Brisa. Elasticidade, reflexos e muita concentração, fazem deste um dos melhores gr da prova e grande responsável pela vitória dos “homens das estradas”, nesta jornada. Um terror para os atacantes adversários.

5 Ideal da Semana         

Gr – Ricardo Santos - Brisa

Bruno Vidal – Go Factory

Rui Fernandes - Germano de Sousa

Artur Simões – The Cage

Tiago Almeida - Germano de Sousa

Disciplina

Nélson Pinto (Germano de Sousa) – 1 jogo de suspensão a cumprir na 12ª Jornada.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search