Notícias - Futebol 7

Taça Lisboa - 1ª Ronda

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Com o campeonato já na segunda volta, foi a altura ideal para mudar o chip e focar atenções na Taça. Uma prova com caraterísticas diferentes, em que o está para trás não interessa e onde qualquer equipa poderia fazer a festa.

Foram seis as equipas a entrar em prova e a sonharem juntar-se à Escala de Lisboa nas meias-finais da Taça. No primeiro encontro da ronda, Tanagra e Brisa protagonizaram um encontro cheio de emoção, a Brisa surpreendeu o adversário e colocou-se cedo no encontro a vencer por duas bolas, mas uma reacção muito forte da Tanagra permitiu dar a volta ao resultado e vencer com alguma margem por 7-3. O segundo encontro da Ronda colocou frente-a-fente a The Cage e a Go Factory. A The Cage puxou dos galões e venceu com tranquilidade por 9-0. No último jogo desta eliminatória, o Futebol Clube Cerner fez o seu melhor encontro da época e dificultou ao máximo a tarefa da Germano de Sousa, que só nos últimos 10 min tranquilizou o resultado. 6-3 foi o resultado final.

Germano de Sousa, Escala de Lisboa, The Cage e Tanagra vão discutir o acesso à tão desejada final.

Equipa da Semana

The Cage – Depois de uma boa campanha no campeonato, onde se assume como 2º classificado, ocupando a última vaga de acesso à final nacional, os The Cage vestiram o fato de gala, com uma passagem de classe até às meias finais, com Pedro Barreiro na baliza e Artur Simões na frente a brilharem. 

Jogador da Semana

David Cosmeli (Germano de Sousa) – Num jogo em as forças se tornaram mais equilibradas que o esperado, o talento de David voltou a emergir, para carimbar a passagem para os quartos finais. Explosivo no 1 contra 1, e dono de uma enorme técnica, este atleta assume-se cada vez mais como um dos melhores da prova.

5 Ideal da Semana

Gr - Pedro Barreiro (The Cage)

André Lourenço  -Go Factory

David Cosmeli – Germano de Sousa

Rúben Ribeiro – Cerner

Rui Lopes  – Tanagra

Disciplina

Nada a registar.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search