Notícias - Futebol 7

LE Futsal Lisboa - Jornada 7

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Chegou ao fim a primeira volta da LE de Futsal. The Cage e Escala de Lisboa estão apenas separadas por 3 pontos e na próxima jornada drefontam-se, em caso de vitória a Escala de Lisboa pode arrumar a luta pelo título. A fechar o pódio surge a Germano de Sousa face à vitória sobre o concorrente mais direto, a Go Factory.

No primeiro encontro da jornada Germano de Sousa e Go Factory entravam em campo empatas em pontos na classificação. O duelo poderia clarificar o terceiro lufar ou deixar as contas ainda emaranhadas. A Germano de Sousa mostrou-se mais forte em quase todo o encontro só deixando a Go Factory responder perto do fim com dois golos nos últimos minutos do encontro. A vitória por 5-2 da Germano de Sousa não sofre contestação. No mesmo dia,mas uma hora mais tarde, jogavam Brisa e Tanagra separadas apenas por um ponto na classificação. Ambos as equipas procuravam a vitória de modo a subir na classificação. Uma excelente primeira parte da Tanagra permitiu chegar ao intervalo com uma vantagem de 3 golos, que conseguiram gerir e ampliar no segundo tempo. A Tanagra fechou as contas nos 7-2 e afastou-se da Brisa na classificação, fica agora com 4 pontos de vantagem. No último jogo da jornada, já na quinta-feira, Futebol Clube Cerner procurava ainda o primeiro ponto na classificação, mas um segundo classificado, The Cage, muito forte não deu nenhum lance por perdido, e em alta rotação chegou a uma vantagem alargada que não sofre discussões. 22-1 foi o resultado final.

Equipa da Semana

Germano de Sousa – Que exibição de luxo desta sólida equipa. O conjunto das “análises” tem vindo a crescer jogo após jogo, e assinalou esta semana a sua melhor exibição. Abriu o apetite para esperarmos bons resultados na segunda volta.

Jogador da Semana

Tiago Rodrigues (Tanagra) – O matador esteve endiabrado, e foi um dos grandes autores da vitória este fim-de-semana ao apontar um hat-trick. Rápido e esguio, é um dos trunfos da sua equipa no ataque às redes adversários.

5 Ideal da Semana

Gr - Duarte Cego – Germano de Sousa

Ricardo Antão – The Cage

Hugo Falcão – The Cage

Tiago Rodrigues – Tanagra

Tiago Almeida – Germano de Sousa

Dusciplina

Nada a registar.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search