Notícias - Futebol 7

LE Futsal Lisboa - Jornada 6

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Com dois jogos jogados até ao momento a conjugação de resultados permitiu à The Cage isolar-se no segundo posto. A Escala de Lisboa mantém a sua senda vitoriosa, goleada após goleada parecem lançados para um título fácil.

No primeiro encontro da noite a Tanagra procurava encurtar distancias para os lugares da frente, pela frente tinha a The Cage que com a vitória poderia isolar-se-ia ainda mais no segundo lugar. O encontro começou louco, com uma chuva de golos e aos 5 min, já a Tanagra vencia por 2-1. A primeira parte manteve-se muito equilibrada e o resultado chegaria ao intervalo a 3 bolas. No segundo tempo, a maior produtividade atacante dos The Cage fez a diferença e acabariam por vencer por 7-4. Os golos do descanso só apareceriam nos últimos 2 min da partida.

No outro encontro do dia, Escala de Lisboa encontrava-se com o terceiro classificado, a Go Factory. A Escala de Lisboa mostrou-se superior durante toda a partida, com mais posse de bola e mais oportunidades de golo foi sem surpresa que chegou ao intervalo a vencer por nove golos. A Go Factory, sem acreditar na reviravolta, entrou em campo na segunda parte com intuito de entrar na lista de marcadores, algo que aconteceria já no último minuto da partida. André Lourenço foi o autor de golo. Entre o intervalo e o golo da Go Factory a Escala de Lisboa demonstrou todo o seu poderio e marcou mais 8 golos. 17-1 foi o resultado final. A Escala de Lisboa está agora a apenas 7 golos da marca da centena.

Equipa da Semana

Escala de Lisboa – Depois de mais uma vitória sem margem para dúvidas, esta constelação de estrelas já defrontou todos os adversários da prova e venceu de forma categórica. Cláudio Ferreira, Sandro Vicente ou José Trindade são algumas dessas estrelas. Contudo a Escala não é apenas grandes jogadores. É também uma organização fantástica, sempre com um espirito 100% desportivo. Parabéns!

Jogador da Semana

Pedro Barreiro – The Cage) – Este super Gr, dono de uns reflexos fantástico, foi determinante para a sua equipa sair de campo com os 3 pontos. Apesar de favorita, e do adversário se ter apresentado desfalcado, nem sempre os The Cage conseguiram impor o seu jogo, e quando tal não aconteceu, Pedro Barreiro mostrou-se presente para ajudar a equipa.

Equipa da Semana (Provisória)

GR – Pedro Barreiro – The Cage

André Lourenço – Go Factory

Hugo Silva - Escala

Cláudio Ferreira - Escala

Paulo Gonçalves – Tanagra

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search