Notícias - Futebol 7

LE Futsal Lisboa - Jornada 5

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A 5ª Jornada da Liga Empresarial terminou e o líder Escala de Lisboa mantém-se irrepreensível no seu percurso. Germano de Sousa, The Cage e Go Factory vão apimentando a luta pelo segundo lugar.

 Na quarta-feira, o primeiro jogo da noite colocou frente-a-frente Tanagra e Go Factory. As equipas mostraram estar num bom momento e protagonizaram um duelo bem jogado e cheio de emoção. Ao intervalo a diferença fazia-se pela margem mínima. O jogo esteve taco a taco até perto do final, altura em que a Go Factory aproveitou os espaços dados pela Tanagra e fugir no marcador, ao marcar 4 golos em apenas 5 min, alcançando assim a vitória por 5-3.

No segundo encontro da noite, o líder Escala de Lisboa encontrava a Brisa, uma das melhores defesas em prova. A Escala de Lisboa entrou de forma avassaladora e cedo na partida criou uma vantagem de 6 golos, a Brisa, inesperadamente, reagiu de forma espetacular e marcou 3 golos sem resposta, em apenas 4 min. De realçar que a Escala de Lisboa até àquele momento tinha apenas 2 golos sofridos. A Escala de Lisboa não se deixou adormecer e no segundo tempo fugiu novamente no marcador, chegando a um resultado final de 14-4.

No último jogo da jornada, já na quinta-feira, Germano de Sousa e The Cage disputavam o segundo lugar. Uma boa e eficaz primeira parte dos The Cage permitiu chegar ao intervalo a vencer por 3-0. Na segunda parte, a Germano de Sousa ainda reagiu, marcando logo no reatar da partida. José Dias iria, no entanto, quebrar o ânimo adversário logo de seguida, com o 4-1, que fecharia o resultado ainda cedo no segundo tempo.

Equipa da Semana

The Cage – A tarefa não era fácil, já que pela frente tiveram uma equipa que vinha de duas vitórias consecutivas e que está a crescer. Os atletas do The Cage souberam sofrer defensivamente, e ao mesmo tempo atacar com eficácia. Ingredientes que lhes valeram uma vitória por 4-1 frente à Germano de Sousa.

Jogador da Semana

Rui Miguel (Go Factory) – Muito seguro, sobretudo no 1 contra 1, Rui Miguel, tem escola de Gr e mostrou isso mesmo ao contrariar o poderio ofensivo da Tanagra. Assinou inúmeras defesas que foram segurando a vantagem no marcador, tornando-se assim um elemento fulcral na vitória desta semana.

5 Ideal da Semana

Gr - Rui Miguel – Go Factory

Hugo Palma – The Cage

Cláudio Ferreira – Escala

Pedro Tomás – Brisa

Paulo Gonçalves - Tanagra

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search