Notícias - Futebol 7

LE Futsal Lisboa - Jornada 4

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Semana de Liga Empresarial de Futsal semana de grandes golos. Escala de Lisboa soma e segue, e é cada vez mais primeiro. A Brisa soma mais um ponto e empata a Go Factory. No último encontro da jornada a Germano de Sousa venceu o Futebol Clube Cerner e somou o segundo triunfo consecutivo.

Na noite de quarta-feira, a Brisa ainda à procura do primeiro triunfo media forças com o 4º classificado, a Go Factory. Em caso de vitória a Brisa ultrapassaria o adversário em questão. A Brisa mostrou-se muita coesa defensivamente, não dando espaços ao adversário, chegando mesmo ao intervalo a vencer por dois golos de diferença. Na segunda parte, a Go Factory, depois de cansar o adversário, conseguiu recuperar o prejuízo do primeiro tempo e chegar ao empate. 2-2 foi o resultado final.

No outro encontro do dia a super favorita Escala de Lisboa encontrava a Tanagra. A Escala de Lisboa, muito forte chegou a uma vantagem de 4 golos ao intervalo. Mas no segundo tempo a diferença na qualidade das equipas acentuou-se, e golo após golo o resultado fecharia em 15-0.

Já na quinta-feira, a Germano de Sousa rubricou duas metades de encontro muito homogéneas e acabou por vencer o Futebol Clube Cerner por 9-1. A Cerner jornada após jornada vai mostrando mais argumentos para chegar ao golo e eventualmente começará a incomodar os adversários.

Equipa da Semana

Germano de Sousa – A segunda vitória consecutiva, faz esta equipa trepar na classificação e ganhar lugar de destaque junto aos primeiros. Esta equipa mostra ser um conjunto com muitas soluções e talento. Jogo a jogo vão afinando a máquina e tornando-se numa das formações mais competentes da prova.

Jogador da Semana

Ricardo Santos (Brisa) – O gr da Brisa tem sido uma verdadeira muralha de ferro. Altos níveis agilidade e reflexos felinos, fazem deste jogador um dos melhores guardiões de todo o torneio. Esta semana foi peça fundamental no empate frente Go Factory.

5 Ideal da Semana

GR - Ricardo Santos – Brisa

Pedro Barros – Go Factory

Hugo Silva – Escala de Lisboa

Raul Fernandes – Cerner

Nélson Pinto – Germano de Sousa

Disciplina

Nada a registar.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search