Notícias - Futebol 7

LE Futsal Lisboa - Jornada 2

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A segunda jornada da LE Futsal Lisboa apadrinhou a estreia da Tanagra na competição com um triunfo. Os The Cage somaram o seu primeiro triunfo enquanto a Escala de Lisboa continua a alto nível e já é o líder isolado.

 Na quarta-feira, The Cage e Go Factory protagonizaram o encontro mais equilibrado da jornada. A nota dominante foi o equilibrio, ao intervalo mantinha-se um empate a duas bolas, e na segunda parte o empate só se desfez no último minuto do encontro. Artur Simões foi determinante para o triunfo dos The Cage ao apontar o golo da vitória, fixando o resultado final em 5-4.

No segundo encontro do dia, a Escala de Lisboa, após um grande triunfo na primeira jornada, enfrentava a Germano de Sousa, vinda de um empate. A Escala de Lisboa entrou dominadora no encontro e aos 10 min já vencia por 5 golos. A veia goleadora da Escala de Lisboa estava afinada e a Germano de Sousa pouco ou nada poderia fazer quanto ao poderio adversário. O encontro acabaria com o resultado em 15-1.

Na quinta-feira o Futebol Clube Cerner dava as boas-vindas à Tanagra. A Tanagra entrou mais forte no encontro e logo ao intervalo já vencia por duas bolas de diferença. No segundo tempo, a Cerner disposta a reentrar no encontro entrou demasiado balanceada para o ataque, algo que a Tanagra conseguiu usar a seu proveito sentenciando a partida com dois golos de rajada. A Tanagra aproveitando o espaço dado pelo adversário iria ainda aumentar a sua vantagem para os 8-0 finais.

Equipa da Semana

Escala de Lisboa – Dois jogos, duas exibições muito convincentes. Esta semana, venceram sem discussão a equipa da Germano de Sousa, por 15-1. Um conjunto com muitas soluções, onde entre outros se destacou, nesta jornada, o talento de Edgar Mourato e Cláudio Ferreira e a veia goleadora de Sandro Vicente e José Trindade.

Jogador da Semana

Artur Simões (The Cage) – Num jogo extremamente complicado, em que a sua equipa estava a ser dominada, este fantástico atleta usou a sua velocidade para desequilibrar as forças e para assinar a vitória da sua equipa. 3 golos nos últimos 7 minutos, deram-lhe o estatuto de jogador da semana.

5 Ideal da Semana

Hélder Ferreira (Gr) – Escala de Lisboa

Nuno Martins - Tanagra

Artur Simões – The Cage

Tiago Morais – Go Factory

Edgar Mourato – Escala de Lisboa

Disciplina

Nada a registar.

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search